Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A Delta continua a posicionar os aviões e as tripulações de voo, na sexta-feira, após o mau tempo em Atlanta - o maior e mais movimentado aeroporto do mundo - e no Nordeste dos Estados Unidos nesta semana. Seguem abaixo o que os clientes programados para voar pela Delta devem saber hoje: 

  1. A Delta pede desculpas pelo inconveniente prolongado aos nossos clientes. O Diretor de Operações Gil West disse na noite de quinta-feira que o restabelecimento da companhia aérea devido às tempestades desta semana não foi ideal, e se desculpou àqueles que foram afetados.
  2. Você tem direito a um reembolso se seu voo for cancelado. Isenção de taxas que foram emitidas quinta-feira permanecem válidas para que os clientes alterem voluntariamente sua viagem sem multas.
  3. Se você estiver viajando nesta sexta-feira, acompanhe o status de seu voo por meio do aplicativo Fly Delta ou pelo site delta.com antes de dirigir-se para o aeroporto. Se o seu voo for cancelado ou sofrer atraso, você pode remarcar sua reserva pelo aplicativo Fly Delta e no site delta.com para evitar longas filas no aeroporto.
  4. Devido ao movimentado período de férias de primavera, os assentos disponíveis são limitados. A Delta está trabalhando para acomodar os clientes os mais rapidamente possível, mas as opções podem ser limitadas para aqueles cujos voos foram atrasados ou cancelados nesta semana.
  5. Os funcionários da Delta estão trabalhando arduamente para normalizar a operação e retorná-la a um estado confiável. 
Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub