Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Para celebrar e ajudar a promover outubro como o Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama, a Delta Air Lines e Zac Posen revelaram hoje o primeiro vestido Pink Posy, que será visto em aeroportos do mundo inteiro em outubro de 2018.

Pink dress

O vestido rosa é apenas um dos itens que a Delta usa todo mês de outubro para promover o apoio à Breast Cancer Research Foundation – BCRF (Fundação de Pesquisas para o Câncer de Mama). Este novo design será acompanhado por outros cinco itens do uniforme rosa. Agentes de atendimento ao cliente e comissários de bordo terão opções Pink Posy, como o vestido com decote “V”, lenço feminino, lenços de bolso masculinos e femininos e gravatas masculinas; os funcionários que trabalham na pista, como técnicos e agentes de rampa, usarão bonés rosas.

A ideia do vestido rosa icônico da Delta foi de uma comissária de bordo sobrevivente de câncer de mama, em uma conversa com o CEO da companhia aérea.

“O vestido rosa foi resultado do feedback dos funcionários desde o início e é um item de uniforme cobiçado”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviço de Bordo. “Mesmo após vários anos, a ideia por trás do vestido permanece a mesma, continuando a impactar todo o mundo e promovendo a conscientização sobre a Breast Cancer Research Foundation e sua missão de encontrar a cura”.

Nos anos anteriores, o vestido rosa foi usado somente pela tripulação de bordo, mas a versão Pink Posy será oferecida pela primeira vez a todos os funcionários que trabalham nos portões de embarque, saguões de aeroportos e que interagem com os clientes, em resposta ao feedback.

Ramp

“Somos uma equipe Delta e, pela primeira vez, o vestido rosa será orgulhosamente usado pelos funcionários do atendimento ao cliente em aeroportos e pela tripulação de bordo. Em conjunto com diversos itens masculinos e opções para os funcionários no solo, essas peças de outubro exibem nossa paixão e ajudam na nossa luta contra o câncer”, disse Gareth Joyce, vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente em Aeroportos e presidente da Delta Cargo.

A tonalidade Pink Posy é mais uma das cores totalmente reformuladas dos uniformes da Delta, que incluem Passport Plum, Cruising Cardinal e Groundspeed Graphite, com tons de Skyline Slate e Traveling Thistle.

A Delta apresentou em outubro passado seus novos uniformes, criados pelo designer Zac Posen, de Nova York. Posen trabalhou com os funcionários de quase todos os departamentos para criar a coleção, desenvolvendo um guarda-roupa funcional adequado para o grupo diversificado de funcionários da Delta, levando em conta os ambientes onde eles trabalham.

Desde 2005, os funcionários da Delta arrecadaram US$ 12,8 milhões para a BCRF e financiaram mais de 44 projetos de pesquisa diferentes na busca pela erradicação do câncer de mama. Durante o mês de outubro, os funcionários da linha de frente arrecadarão dinheiro vendendo itens na cor rosa a bordo e em boutiques rosa por todo o sistema da companhia aérea.

 

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub