Skip to main content

Delta News Hub Logo

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A Delta Air Lines informou hoje seu desempenho operacional de janeiro de 2018. A empresa transportou 13,3 milhões de passageiros em sua ampla rede global durante o mês.

Os destaques do mês incluem:

  • A Delta está entre as Empresas Mais Admiradas da revista Fortune pelo quinto ano consecutivo, ficando posicionada no primeiro lugar na lista do setor pela sétima vez nos últimos oito anos.
  • A Delta ocupa um espaço com as parceiras Korean Air e Air France-KLM no novo e moderno Terminal 2 no Aeroporto Internacional Seoul Incheon (ICN). Assim que estiver totalmente aprovada, a joint venture entre a Delta e a Korean Air fornecerá acesso a uma rede combinada com mais de 290 destinos nas Américas e mais de 80 na Ásia.
  • Apoio à administração de Trump por tomar uma medida para garantir um entendimento na aviação global ao anunciar um acordo importante com o Qatar que vai mudar a forma como o país financia e opera a companhia aérea estatal Qatar Airways, incluindo um compromisso de não introduzir voos de passageiros segundo o “fifth freedom” (acordo de usar o espaço aéreo) para os Estados Unidos.

    O desempenho operacional da empresa está detalhado na tabela abaixo.

Jan 2018 traffic chart

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub