Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub
Companhia aérea oferece voos diretos entre dois importantes destinos turísticos globais

A Delta Air Lines continua expandindo seu serviço entre o Brasil e os Estados Unidos com um novo voo sem escalas do Rio de Janeiro para Nova York-JFK, disponível para reservas no site www.delta.com, a partir do dia 13 de maio. A Delta vai conectar as duas cidades por meio de um serviço diário, de Nova York para o Rio de Janeiro a partir de 21 de dezembro de 2017, e no sentido inverso a partir do dia seguinte.

 A aliança estratégica da companhia aérea com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliará este serviço para 23 outros destinos no Brasil por meio de conexões ininterruptas no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (GIG) no Rio de Janeiro. Nos Estados Unidos, a Delta se conectará a outros 49 destinos a partir de seu hub em Nova York-JFK.

"Ao aumentar nossa rede de e para o Rio de Janeiro, estamos dando aos clientes mais opções para atender às suas necessidades de viagem", disse Luciano Macagno, diretor da Delta no Brasil. "É estimulante começar a oferecer um voo diário sem escalas do Rio de Janeiro para o nosso segundo maior centro internacional, Nova York-JFK. As expansões contínuas de rotas da Delta demonstram nosso compromisso com o mercado brasileiro e a força da nossa aliança com nossa parceira brasileira, a GOL”.

A programação da Delta entre o Rio de Janeiro (GIG) e Nova York-JFK (JFK) é a seguinte:

 

Saída

Chegada

Frequência

 

A partir de

Nova York-JFK (JFK) às 21:22

Rio de Janeiro (GIG) às 10:25

Diariamente

21 de dezembro de 2017

Rio de Janeiro (GIG) às 22:10 p.m.

Nova York-JFK (JFK) às 5:28.

Diariamente

22 de dezembro de 2017

A rota GIG-JFK será operada usando uma aeronave Boeing 767-400 com 40 poltronas-cama na cabine Delta One, com acesso direto ao corredor para cada passageiro. A aeronave também tem telas superdimensionadas de entretenimento pessoal, permitindo que os viajantes aumentem a produtividade ou descansem melhor, bem como desfrutem de sistema de entretenimento de áudio/vídeo de bordo sob demanda. Os clientes Delta que viajam na Delta One irão desfrutar de gastronomia líder na indústria com refeições com inspiração regional combinadas com elegantes vinhos escolhidos pela Master Sommelier Andrea Robinson.

A aeronave que possui capacidade para 246 passageiros também inclui 28 assentos Delta Comfort+ e 178 assentos na Main Cabin. A Delta tem investido na experiência do cliente nos últimos dois anos, incluindo os aprimoramentos recentes, como o novo cobertor azul, kits de sono e protetores de ouvido para passageiros na Main Cabin em voos de e para o Brasil. Os clientes que viajam no Delta Comfort+, o serviço econômico premium da Delta, beneficiam-se de um kit de amenidades aprimorado, até 10 centímetros adicionais de espaço para as pernas, poltronas 50% mais reclináveis do que os assentos internacionais padrão da Delta e prioridade de embarque. Outras iniciativas de produtos que estão sendo desenvolvidas em toda a frota internacional da Delta incluem a expansão do seu serviço Wi-Fi.

Os clientes Elite e os passageiros que voam na Delta One entre o Rio de Janeiro-GIG e Nova York-JFK também se beneficiarão de uma experiência de aeroporto premium no Delta Sky Club, com mais de 2 mil metros quadrados, no Terminal 4 do JFK, o maior Club do sistema Delta e na recém-inaugurada sala VIP da GOL, localizada no Terminal 2 do GIG.

 

 

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub