Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Pesquisa realizada pela Business Travel News (BTN), constatou a Delta Air Lines como a companhia aérea nº1, de acordo com a comunidade de viagens corporativas. A companhia obteve a pontuação geral mais alta, em todas as 10 categorias pelo sétimo ano consecutivo.Delta BTN Logo

“Obrigado a todos os gerentes de viagens corporativas que elegeram a Delta como a principal companhia aérea pelo sétimo ano consecutivo. É realmente um reconhecimento do excelente trabalho de todos os 80.000 funcionários da Delta, que se esforçam todos os dias para oferecer a melhor experiência para seus clientes, tanto no solo como no ar, em todo o mundo”, disse Steve Sear, Presidente da Delta Internacional e Vice-presidente Executivo de Vendas Globais. “Este reconhecimento também é um crédito para as companhias aéreas parceiras internacionais que realmente são uma extensão da nossa equipe.”

Os eleitores da BTN, que gerenciam dezenas de bilhões de dólares em gastos de viagens corporativas por ano, classificam as operadoras dos Estados Unidos, com base em suas percepções sobre o desempenho das companhias aéreas na negociação e manutenção de programas preferenciais, prestação de serviços e entrega de valor. A pesquisa fornece uma validação importante dos esforços de uma companhia aérea para oferecer a melhor experiência para clientes e gerentes de viagens corporativas. Nenhuma outra companhia aérea foi escolhida sete vezes consecutivas nos 20 anos de história da pesquisa.

“Nossa promessa é reinventar continuamente e inovar as viagens de negócios, fornecendo produtos, programas e serviços que atendam às necessidades de nossos clientes. Fazemos isso por meio de grupos focais e reuniões do conselho consultivo, onde ouvimos, agimos e ouvimos novamente os nossos clientes para de fato moldar o futuro das viagens de negócios”, disse Bob Somers, vice-presidente sênior de vendas globais. “Esta abordagem inovadora e a nossa equipe de vendas de classe mundial são realmente o que diferencia a Delta da concorrência.”

A Delta mais uma vez manteve foco contínuo na confiabilidade operacional e no Relatório Regional de Excelência Operacional. A empresa desenvolveu o Delta Edge com um portal avançado do Delta Professional, agora disponível em 11 idiomas, e introduziu o novo Delta Edge Wallet.

A companhia continua simplificando o processo de contratação com uma estrutura consolidada e intuitiva de preços comerciais, além de iniciativas para modernizar o processo de Solicitação de Aprovação e acelerar o início de comercialização. Além disso, a Delta agora oferece uma ferramenta para permitir que os comissórios de bordo identifiquem com mais facilidade os viajantes corporativos, com informações além do nome e status do SkyMiles Medallion, proporcionando um reconhecimento personalizado, agregando valor à sua experiência de viagem.

“Estamos honrados por receber esse reconhecimento novamente”, disse Kristen Shovlin, vice-presidente de operações e desenvolvimento de vendas da Delta. “Mas também vemos essa conquista como uma responsabilidade para continuar a entrega aos nossos clientes e continuar superando as expectativas. Agradecemos aos nossos parceiros gerentes de viagens corporativas pelo crédito, confiança e fidelidade permanentes, permitindo atender aos parceiros e seus viajantes.”

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub