Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

LOS ANGELES - Uma das maiores mudanças de terminais na história da aviação comercial está ocorrendo no aeroporto internacional de Los Angeles, com a Delta no comando da transformação.

Construction at LAX

Quando os últimos voos saíram dos terminais 5 e 6 durante a noite de sexta-feira e sábado, os trabalhadores tiraram as placas e sinalizações com a marca, enquanto outros trabalhadores começaram a instalar os quiosques e balcões de check-in da Delta nos terminais 2 e 3.

A mudança levou três noites para ser feita, mas foi planejada há meses e comunicada aos clientes por meio de uma ampla campanha de informação, envolvendo 15 companhias aéreas, embora a mudança da Delta seja a mais extensa. Esta mudança traz o Delta Sky Way ao LAX, um plano de US$ 1,9 bilhão da companhia aérea para modernizar, atualizar e conectar os Terminais 2 e 3 e o Terminal Internacional Tom Bradley no aeroporto internacional de Los Angeles nos próximos sete anos.

Na noite de sexta-feira e na manhã de sábado, a mudança e as operações da Delta ocorreram com tranquilidade, apesar de alguns contratempos. A companhia aérea trouxe 170 pessoas para a mudança, cerca de 1.000 trabalhadores da construção civil e centenas de voluntários de várias partes dos Estados Unidos, encarregados de informar os clientes sobre o caminho certo para seu destino.

“Nossa equipe trabalhou dia e noite, literalmente, para levar as aeronaves para novos locais, instalar sinalização atualizada, colocar a marca nas portas novas e mover a mobília e os equipamentos de serviço em solo para novos locais”, disse Ranjan Goswami, vice-presidente de Vendas para a Região Oeste dos Estados Unidos. “O pessoal da Delta fez de tudo para garantir a continuidade dos serviços para os clientes. Queremos que todos cheguem ao seu destino”.

First flight at LAX T3

Os clientes começaram a chegar antes das 4h00, horas antes dos voos – conforme pediu a campanha de conscientização pública – e muitos foram recebidos por alguns dos 200 voluntários do Delta Peach Corps. Vestindo coletes amarelos com as palavras Ask Me (“Pergunte-me” em inglês) nas costas, os voluntários forneceram orientações para os clientes quando necessário.

O primeiro voo da Delta chegou ao Terminal 3 pouco antes das 5h00 vindo de Maui e foi recebido por mais de 100 funcionários locais da Delta, que saudaram a aeronave segurando varinhas acesas na pista.

Ao todo, a Delta mudou quatro portões do Terminal 5 e quatro portões do Terminal 6 para o Terminal 3. A mudança continuou nas noites de domingo e terça-feira.

Luisa Mazariegos, funcionária do serviço de atendimento ao cliente da Ready Reserve, disse que os clientes da Delta pareciam bem informados sobre a mudança e muitos pareciam animados com o marco histórico e a perspectiva de melhorias nas instalações.

“É emocionante fazer parte disto”, disse ela. “Estamos apenas mantendo o sorriso e ajudando para que os clientes se sintam seguros de que faremos o que for necessário para levá-los ao seu voo”.

A mudança da Delta para os terminais 2 e 3 exigiu um grande esforço de construção, que incluiu a instalação de novos sistemas de bagagem e escritórios, áreas de saguões para funcionários, rampas e sistemas de TI para todas as companhias aéreas que mudaram para os terminais 5 e 6 e para o novo espaço da Delta nos Terminais 2 e 3.

Assista a trechos da mudança no Aeroporto Internacional de Los Angeles e o depoimento de um executivo da Delta no Delta News Hub.

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Related Topics

LAX

Related topics

LAX