Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub
A companhia aérea continua seu investimento de bilhões de dólares na experiência do cliente.

A Delta começará a vender seu serviço Delta Comfort+ nas aeronaves CRJ-200 a partir de 1º de abril para os voos de 1º de maio em diante. Seguindo o seu objetivo de aprimorar as opções de escolha e aperfeiçoar a experiência dos clientes durante o voo, a Delta começará a oferecer o Delta Comfort+ em todas as suas aeronaves de duas cabines e em quase todas as aeronaves de cabine única da Delta Connection.

Em março de 2015, a Delta introduziu o Delta Comfort+ como a experiência líder de espaço extra para as pernas, com acesso ao embarque Sky Priority, espaço exclusivo superior e bebidas premium, além de lanches nos voos acima de 250 milhas.

“Ter opções de escolha é importante para os nossos clientes, então, oferecemos a eles a possibilidade de personalizar sua experiência”, disse Tim Mapes, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Delta. “Com a inclusão do Delta Comfort+ nas CRJ-200s, os clientes agora podem escolher o produto em quase todas as aeronaves da companhia aérea”.

Este mais recente aprimoramento faz parte do investimento de bilhões de dólares que a companhia aérea tem feito na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine, agora com novos assentos, sistemas de entretenimento gratuito, amplos compartimentos superiores, acesso a rede Wi-Fi em quase todos os voos, refeições de cortesia na cabine principal em voos selecionados, lanches gratuitos aprimorados na cabine principal, refeições preparadas por chefs no Delta One, um programa de vinho sazonal e muito mais.

A Delta também fez investimentos significativos na experiência do cliente em instalações em solo, e planeja adicionar quase 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Seus investimentos incluem novas instalações do Delta Sky Club em Denver, Atlanta e Seattle, além de reformas do Delta Sky Club em Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis-St. Paul, programas de aprimoramentos em aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e o teste e a implementação de um processo de embarque otimizado em Atlanta.

 

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Related Topics

Related topics