Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A Delta está expandindo as tarifas Delta Comfort+ para outros mercados, facilitando as compras pelo menu de produtos da Delta.

Em novembro de 2015, a Delta começou a vender a Delta Comfort+ como tarifa nos Estados Unidos e no Canadá. Com esta expansão, a Delta agora oferece a Delta Comfort+ para todos os destinos também nas regiões Ásia-Pacífico e América Latina/Caribe, além das regiões atuais – Estados Unidos e Canadá.

A Delta começou, em 20 de maio, a vender a Delta Comfort+ como tarifa para voos a partir de 20 de setembro de 2017 nas regiões abaixo:

  • Entre os Estados Unidos e Canadá, e Brasil, Argentina, Peru e Chile.
  • Entre os Estados Unidos e Canadá, e China e Hong Kong.
  • Na região Ásia-Pacífico, agora incluindo a China.
  • Entre os mercados na região Ásia-Pacífico e os mercados na América Latina/Caribe, agora incluindo China, Hong Kong, Brasil, Argentina, Peru e Chile.

Em março de 2015, a Delta lançou a Delta Comfort+ como o produto líder da indústria que oferece espaço adicional para as pernas, embarque Sky Priority com espaço exclusivo no compartimento superior de bagagens, e bebidas e petiscos premium gratuitos em voos acima de 250 milhas. Os clientes Delta Comfort+ em voos internacionais de longo percurso também recebem kits para descanso.

A Delta Comfort+ é adquirida de forma mais fácil quando comprada diretamente com a Delta por meio do site delta.com, do aplicativo móvel FlyDelta ou com um especialista em reservas da Delta. A companhia aérea continua a colaborar com suas parceiras de joint-venture para assegurar que os clientes visualizem a disponibilidade em itinerários combinados.  Além disso, a Delta permanece engajada com os parceiros de distribuição, permitindo que a Delta Comfort+ seja adquirida por meio de agentes de viagem e diretamente pelo consumidor em lojas. Para os voos internacionais operados pela Delta não incluídos nesta atualização, a Delta Comfort+ continuará a ser vendido como uma opção de assento adicional.

Este último aprimoramento faz parte do investimento multimilionário da companhia aérea em experiência do cliente, incluindo um programa de modernização de cabine com novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo gratuito, maior capacidade de armazenamento nos compartimentos superiores, acesso Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, petiscos gratuitos e exclusivos na Main Cabin, refeições preparadas por chefs no Delta One, um programa sazonal de vinhos, uma coleção de louças e talheres concebida pela Alessi na Delta One e First Class, entre outros.

A Delta também fez investimentos significativos na experiência de cliente em solo, além de planos para adicionar quase 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle e reformas nos Clubs em Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis-St. Paul, programas de aprimoramento de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Related Topics

Related topics