Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A Delta Air Lines e a Aerolíneas Argentinas estão comemorando dois anos da sua parceria de voos de codeshare, permitindo que as companhias aéreas ofereçam mais opções de viagens aos clientes. Com a parceria, 123.500 passageiros viajaram para destinos nos Estados Unidos e no Cone Sul.

Mais de 20 mil passageiros por ano se conectam em voos entre a Delta e a Aerolíneas Argentinas para além de seus hubs. A estreita coordenação operacional entre as companhias aéreas e a cultura centrada no cliente que promove o compartilhamento das melhores práticas permite uma experiência de cliente simples e consistente.

Desde o acordo expandido entre as companhias aéreas celebrado em 2015, a Delta e a Aerolíneas Argentinas conectaram voos de diferentes hubs dos Estados Unidos a várias cidades próximas do Cone Sul, incluindo Santiago, Buenos Aires e outros importantes destinos na Argentina. Hoje, as duas companhias aéreas têm voos de codeshare recíprocos, operando de Atlanta, Nova York-JFK e Miami, nos Estados Unidos, para Buenos Aires. Além disso, a Delta está sempre aumentando o número de destinos de conexão nos EUA, onde a Aerolíneas Argentinas fornece acesso a Córdoba, Mendoza e mais de uma dúzia de outros destinos na Argentina.

“Com a Aerolíneas Argentinas, a GOL e a Aeroméxico, a Delta agora está associada à maior operadora doméstica em cada uma das três principais economias latino-americanas com base no PIB”, disse Santiago Elijovich, gerente-geral para América do Sul Hispânica da Delta Air Lines. “A crescente cooperação entre as nossas companhias aéreas resulta em uma franquia regional vencedora que conecta três das mais importantes economias latino-americanas e oferece aos clientes outras opções no mercado.”

Além disso, este acordo oferece outros benefícios aos programas de fidelidade Delta SkyMiles ou Plus da Aerolíneas. Os clientes podem aproveitar os benefícios dos programas Delta SkyTeam Elite e Elite Plus quando viajarem pelas duas companhias aéreas, incluindo prioridade no check-in, assentos e embarque, além de abono da taxa por bagagem adicional.

A Delta continua fortalecendo as bases desta cooperação para continuar aprimorando seu serviço aos clientes das Américas.

ig-1006-AerolineasRoutes_Span_2017.png

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub