Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub
Parceria entre as companhias aéreas aumenta a concorrência e oferece mais opções internacionais ao cliente.

A Delta Air Lines e o Grupo Aeroméxico estão criando mais opções e ampliando serviços aos passageiros que viajam entre os Estados Unidos e o México, enquanto fortalecem sua parceria histórica.

A partir de outubro, as companhias aéreas lançarão cinco voos em novos mercados, aumentarão sua frequência em quatro mercados e atualizarão aeronaves em dois mercados, sujeitos à aprovação do governo. Os aprimoramentos nos serviços são resultados de um novo acordo de cooperação conjunta (JCA, da sigla em inglês), que fortalece a coordenação para melhor atender aos clientes.

Nesse acordo, a Delta e a Aeroméxico fornecerão aos clientes mais opções de viagens, além de maior desempenho operacional e confiabilidade. Um dos benefícios imediatos da parceria é um aumento de 10% na capacidade de assentos em voos transfronteiriços até o fim de 2017. A capacidade continuará aumentado à medida em que as companhias aéreas expandirem suas ofertas combinadas de voos em 2018 e nos anos seguintes. Os passageiros podem esperar uma experiência superior em cada ponto de sua viagem, com as duas companhias aéreas utilizando sua experiência conjunta de servir aos mercados de negócios e lazer.

“A sólida relação entre a Aeroméxico e a Delta oferece mais opções para nossos clientes, e as mudanças que estamos anunciando hoje ressaltam o nível de integração, nosso foco no cliente e o compromisso com o mercado transfronteiriço", disse Nicolas Ferri, vice-presidente para o México e do acordo conjunto Aeroméxico/Delta Air Lines.

“Estamos dedicados a oferecer aos nossos clientes o melhor de cada companhia aérea. Nosso compromisso é colocá-los no centro de tudo o que fazemos, oferecendo mais destinos, mais frequências e o melhor serviço da indústria", disse Anko van der Werff, Chief Revenue Officer da AeroMéxico.

As companhias aéreas começarão a oferecer voos entre os novos mercados abaixo:

  • Seattle e Cidade do México*;
  • Portland e Cidade do México1*.
  • Atlanta e Mérida, México1*;
  • Atlanta e Querétaro, México*;
  • Los Angeles e Leon, México*;

Além disso, o serviço será expandido nos seguintes mercados já atendidos:

  • Segundo voo diário entre Los Angeles e Los Cabos, México;**
  • Terceiro voo diário entre Nova York (JFK) e Cancun;**
  • Segundo voo diário entre Atlanta e Leon, México;*
  • Segundo voo diário entre Atlanta e Guadalajara, México.*

1Sujeito à aprovação do governo.

*Voos operados por  Aeromexico

**Voos operados por Delta

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Related Topics

Related topics