Delta está contratando mais de 1.000 comissários de bordo

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Escolhidos entre milhares de candidatos, os comissários de bordo da Delta Air Lines são reconhecidos como os melhores na indústria. E com mais de 1.000 postos abertos para 2018, a Delta está buscando profissionais dedicados e orientados para o serviço que gostem de estar em movimento e ajudar os outros, e apreciem variedade em seu trabalho.

No ano passado, 150.000 candidatos se inscreveram para aproximadamente 1.200 empregos cobiçados como comissário de bordo na Delta. Depois de analisar 35.000 entrevistas em vídeo e realizar 6.000 entrevistas individuais, menos de 1 por cento dos candidatos foram selecionados - com base nessas chances, é mais fácil entrar em uma das universidades da Ivy League (as 8 melhores universidades dos EUA) do que se tornar um comissário de bordo da Delta *.

"Ganhar e usar as asas da Delta é motivo de orgulho e paixão para os nossos comissários de bordo, como deveriam ser", disse Allison Ausband, Vice-Presidente Sênior da Delta para Serviço de Bordo. "Depois de serem aprovados em um processo de seleção altamente competitivo e exaustivo, eles põem à prova todas as suas experiências e habilidades anteriores em seu treinamento inicial como comissários de bordo.

"Não há dúvida de que contratamos os melhores entre os melhores, porque as pessoas que desejam trabalhar para a nossa ótima companhia aérea têm um talento de alto nível. Elas veem que o que diferencia a Delta são nossas pessoas e nossa cultura única que compartilhamos, e elas querem fazer parte dessa equipe vencedora ".

Para dar aos melhores talentos um entendimento do que é preciso para se juntar aos melhores da indústria, a Delta está lançando a mini série "'Earning our Wings” (Ganhando nossas Asas). Um novo episódio será postado todas as segundas e quintas-feiras no YouTube e no Delta News Hub  durante as próximas 10 semanas, mostrando a jornada de cinco novas contratações ao longo das oito semanas do programa de treinamento que cada novo comissário de bordo deve completar na seda da Delta, em Atlanta.

Esses novos membros da equipe serão testados em várias atividades, de ressuscitação cardiopulmonar a extinção de incêndios (literalmente) e evacuação de passageiros na água, à apresentação das refeições no Delta One. Com o apoio de seus companheiros de equipe, eles terão que se empenhar para realizar cada um dos desafios que enfrentam. No final, eles terão as habilidades necessárias para representar a Delta e ganhar suas asas?

​O Candidato Ideal

Os candidatos devem ter ensino médio completo, estar apto para trabalhar nos EUA, fluência em inglês e ter pelo menos 21 anos de idade completados até 1º de janeiro de 2018. Como os voos da Delta operam dia e noite, durante todo o ano, os comissários de bordo devem trabalhar em horário flexível.

Os melhores currículos devem atender aos seguintes critérios:

  • Mais de um ano de experiência profissional em uma posição de atendimento ao cliente personalizado, assistência a paciente ou papel semelhante
  • Experiência em um papel que garanta a segurança e / ou cuidado de outros (professor, militar, paramédico, bombeiro, treinador, policial, salva-vidas, enfermeiro, etc.)
  • Formação além do ensino médio
  • Fluência em um idioma além do inglês: esses candidatos são considerados para as posições de comissário de bordo para o "Idioma do Destino", que oferecem pagamento adicional, bem como responsabilidades especiais

A principal prioridade para cada comissário de bordo da Delta é garantir a segurança e o conforto de todos os passageiros, oferecendo um serviço excepcional ao cliente. A lista completa de responsabilidades está disponível na descrição do trabalho.

A Delta Air Lines é um empregador que oferece igualdade de oportunidades e nós valorizamos a diversidade. Não discriminamos com base na raça, religião, cor, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, estado civil, status de veterano, de deficiência ou qualquer outro legalmente protegido.

*5,1 - taxa de aprovação em porcentagem na Universidade de Harvard University em 2016: https://college.harvard.edu/admissions/admissions-statistics

 

Português (Portuguese)