Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Os funcionários da Delta e da GOL se uniram com muito orgulho à Make-A-Wish International para ajudar a realizar o sonho de crianças com estado de saúde delicado, como o Tomas, 15 anos, de Buenos Aires, Argentina, que desejava viajar para o Rio de Janeiro com seus pais.

MAW Arg-Br

A Delta e suas parceiras ajudaram a realizar o sonho de mais uma criança, fortalecendo seu compromisso com uma das instituições de caridade que recebem suporte da companhia aérea por meio de seu programa SkyWish em todo o mundo.

“A força verdadeira das parcerias da Delta baseia-se em oferecer o melhor de cada parceiro para impactar positivamente nossas comunidades locais, trabalhando juntos em mercados que servimos em todo o mundo”, disse Rodrigo Bertóla, diretor para a América do Sul Hispânica da Delta. “A Delta e a GOL são parceiras não apenas para oferecer a melhor rede e benefícios aos seus clientes, mas também para fazer a diferença em nossas comunidades.”

As equipes da Delta e da GOL nas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente em aeroportos trabalharam em conjunto com a Unidade de Negócios Latina nesta iniciativa. Antes de viajar de Buenos Aires, Tomas foi presenteado com uma camiseta autografada pelo seu time de futebol do coração, o Banfield, no balcão da GOL do aeroporto na Argentina. No portão de desembarque no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, a família foi recepcionada com uma celebração e Tomas recebeu outro presente – uma camiseta do Brasil autograda por Carlos Alberto Torres, o Capita, capitão da seleção brasileira de futebol durante a Copa de 1970, e um vídeo de boas-vindas.

MAW GIG Delta team

As empresas Futebol Experience, BienBuenosAires, Diplomat e AB Green também ajudaram na organização da viagem. Tomas e sua família irão passar toda a semana no Rio de Janeiro visitando diversos museus, atrações turísticas e, é claro, estádios de futebol.

A Delta tem um relacionamento de longa data com a Make-A-Wish International, o que permitiu à companhia aérea ajudar a realizar sonhos de crianças em todo o mundo. Clientes podem doar suas milhas para o SkyWish e selecionar a Make-A-Wish para ajudar a tornar mais sonhos, como o do Tomas, realidade. Para saber mais sobre a Make-A-Wish International, visite worldwish.org e para mais informações sobre a Make-A-Wish America, visite wish.org

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Related Topics

Related topics