Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub
Voo direto conecta a região central da Flórida à Europa Ocidental e outros lugares mais distantes, tornando-se o segundo destino internacional sem escala da cidade depois de São Paulo.

A Delta oferecerá voos sem escalas da região central da Flórida à Holanda e dezenas de outros destinos importantes da Europa, quando estiver disponível o novo serviço entre o aeroporto internacional de Orlando e o aeroporto Schiphol de Amsterdã, programado para 30 de março de 2018.

“Nosso novo voo será o único serviço diário sem escalas entre Orlando e Amsterdã, aprimorando o acesso entre essas cidades”, disse Dwight James, vice-presidente sênior para o mercado Transatlântico da Delta. “Além de permitirmos o fácil acesso dos clientes às principais atrações da Flórida, nossa parceria com as companhias aéreas Air France, KLM e Alitalia facilitam a conexão em toda a Europa por meio do nosso hub em Amsterdã”.

O voo da Delta entre Orlando e Amsterdã será realizado pelo Boeing 767-300ER, equipado com assentos nas cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. Todos os assentos têm Wi-Fi, uma tela de entretenimento durante o voo, além de conexões para carregar os dispositivos dos passageiros. Refeições e bebidas também serão fornecidas como cortesia em todas as cabines. O itinerário do voo será o seguinte:

Voo

Saída

Chegada

DL126

Orlando às 9:45 p.m.

Amsterdã às 12:45 p.m. (dia seguinte)

DL127

Amsterdã às 1:15 p.m.

Orlando às 5:41 p.m.

“É com alegria que anunciamos este serviço sem escalas para Amsterdã, um dos destinos europeus mais populares”, disse Phil Brown, diretor executivo do aeroporto internacional de Orlando. “As conexões oferecidas à comunidade da região central da Flórida para outros centros mundiais certamente farão do aeroporto internacional de Orlando uma porta de entrada global”.

A Delta oferece voos a partir de Orlando desde 1959. Em um dia normal, a companhia aérea oferece hoje cerca de 55 voos para São Paulo, Atlanta, Boston, Cincinnati, Detroit, Indianápolis, Los Angeles, Miami, Minneapolis-St. Paul, Nova York, Salt Lake City, Seattle e Raleigh/Durham. A Delta também oferece voos semanais sem escalas de Orlando para Cancun, Columbus, Kansas City, Louisville, Memphis, Milwaukee, Nashville, Pittsburgh, St. Louis e aeroporto nacional Ronald Reagan em Washington.

A Virgin Atlantic, parceira da Delta, oferece voos sem escalas para Orlando partindo de Glasgow, Londres-Gatwick e Manchester, e outra companhia aérea parceira, a Aeroméxico, oferece voos para Orlando saindo da Cidade do México.

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Related Topics

Related topics