Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Deborah Wheeler começará na Delta no dia 6 de fevereiro como diretora de segurança da informação. Nesta função, Wheeler comandará os esforços da companhia aérea para proteger informações importantes e os dados pessoais dos clientes, enquanto garante a ciber-resiliência da Delta. Ela participará da equipe de liderança sênior de TI da Delta e reportará a Rahul Samant, vice-presidente sênior e CIO.

“Debbie se destacou como líder de segurança da informação no setor de serviços financeiros – um dos mais complexos e observados do mundo”, disse Samant. “Ela é uma especialista atenciosa, rápida e premiada, que compreende e valoriza muito a responsabilidade de proteger as inúmeras informações da empresa e dos clientes que são transmitidas todos os dias nas redes da Delta. ”

Wheeler tem 25 anos de experiência no setor de tecnologia, 20 dos quais em serviços financeiros. Nos últimos 12 anos ela trabalhou como CISO no Fifth Third Bank, Ally Financial e, mais recentemente, no Freddie Mac. Debbie também ocupou posições de líder de segurança da informação no JPMorgan Chase e PNC Bank.

Deborah Wheeler

Wheeler comandará a equipe de alto desempenho de segurança da informação da Delta, responsável pela cibersegurança da companhia aérea. Sua experiência e habilidades ajudarão a aumentar o nível da Delta como empresa de tecnologia e companhia aérea global preferida dos clientes, funcionários e investidores.

Wheeler recebeu o prêmio People’s Choice Award de CISO em 2007 e participou dos Conselhos Consultivos de Clientes da Symantec e Axent Technologies. Ela tem as certificações CISSP e CRISC e formou-se em Administração de Sistemas de Informação pela Universidade do Colorado. Wheeler ficará baseada em Atlanta. 

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub