Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub
Amenidades da cabine Delta One, com produtos da Kiehl’s Since 1851, tem visual renovado, novos produtos e opção de monograma.

A partir de 1º de setembro, a Delta Air Lines estará atualizando seus kits de amenidades TUMI na cabine Delta One, que terão um novo visual e poderão ser personalizados pelos clientes.

Em um estojo rígido, inspirado pela popular coleção 19 Degree da empresa, o kit poderá ter um monograma customizado na parte frontal, algo inédito em amenidades fornecidas por uma companhia aérea aos clientes.

“Cada detalhe incorporado ao nosso kit de amenidades TUMI foi cuidadosamente selecionado, pensando nas necessidades e preferências dos nossos clientes, não importa o tamanho”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta. “Estamos felizes por oferecermos a possibilidade aos nossos clientes de terem um monograma em seus kits de amenidades, criando um souvenir personalizado para acompanhá-los em suas viagens pelo mundo”.

Os kits Delta One continuam reunindo duas marcas premium de alta qualidade – TUMI e Kiehl’s Since 1851 – para criar uma experiência de spa a bordo, revitalizando a pele dos clientes nos voos mais longos da Delta.

Delta One Hard and Soft Case TUMI kits

Os novos kits incluirão amenidades inéditas, como higienizador de mãos, enxaguante bucal e máscaras para os olhos TUMI, além do hidratante labial, Lip Balm #1, o creme hidratante para corpo e mãos, Deluxe Hand and Body Lotion with Aloe Vera and Oatmeal com aroma de grapefruit, meias, kit para higiene com creme dental Crest, lenços e tampões de ouvido.

Os kits estarão disponíveis em todos os voos com cabine Delta One, incluindo os de costa a costa dos Estados Unidos, entre os aeroportos JFK e LAX/SFO, BOS-SFO e DCA-LAX, Os clientes receberão um conjunto de amenidades em um estojo rígido na cor prata em voos partindo dos Estados Unidos; e um kit de amenidades em um estojo macio na cor preta em voos com destino aos Estados Unidos, permitindo que eles adicionem variedade em sua coleção de kits em cada trajeto de sua viagem.

Para produzir o monograma, clientes devem ir em qualquer loja TUMI, além das localizadas em aeroportos.

A companhia aérea também está atualizando suas ofertas em cada cabine para continuar oferecendo um nível incomparável de serviços e amenidades para cada passageiro.

Clientes na cabine Delta Premium Select, que estreia no primeiro Airbus A350 da Delta ainda neste ano, receberão um estojo TUMI na cor azul, que inclui a loção com vitamina B da Malin+Goetz, um kit de higiene com creme dental Colgate, uma máscara para os olhos, meias e tampões de ouvido.

Delta Premium Select TUMI pouch

Além disso, clientes viajando na Delta Comfort+ em voos internacionais recebem um kit de descanso que inclui máscara para os olhos, tampões de ouvido e um kit de higiene com creme dental Colgate, enquanto que os clientes na Main Cabin recebem um kit que inclui máscara para os olhos e tampões de ouvido.

Investimento na experiência do cliente

Esse último aprimoramento faz parte do investimento de bilhões de dólares da companhia aérea na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine apresentando novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo gratuito, maior capacidade nos compartimentos superiores de bagagem, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, novos petiscos na Main Cabin, uma coleção de louças concebida pela Alessi, roupas de cama da Westin Heavenly®, refeições preparadas por chefs pareadas com vinhos selecionados pela Master Sommelier Andrea Robinson, fones de ouvido da LSTN com cancelamento de ruídos, entre outros.

A Delta também fez investimentos significativos na experiência do cliente em solo, além de planos para acrescentar quase 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle e reformas nos Clubs em Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis-St. Paul, programas de aprimoramento de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Related Topics

Related topics