Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A Delta lançará a opção de pré-seleção de refeições em 2018, como parte do foco da companhia aérea em personalizar a experiência de bordo, realizado com base no feedback dos clientes. A pré-seleção permitirá que os passageiros na Delta One escolham suas refeições até seis dias antes de voos internacionais selecionados, para garantir que eles recebam sua primeira escolha a bordo.

A implantação acontece após um teste realizado neste verão norte-americano, que resultou em um aumento significativo nas pontuações de satisfação do cliente e feedback positivo dos comissários de bordo.

"Nossos clientes nos disseram que valorizam ter mais controle sobre sua experiência de bordo, especificamente em relação à seleção de suas opções de refeições antecipadamente para garantir que recebam sua primeira escolha", disse Lisa Bauer, vice-presidente de Serviços de Bordo da Delta. "Esta é apenas outra maneira de oferecer opções aos nossos clientes para garantir que sua experiência gastronômica de bordo seja como jantar em seu restaurante local favorito".

A pré-seleção inicialmente será lançada na cabine Delta One em voos selecionados de Atlanta e Nova York-JFK para a Europa, no início de 2018. Os voos incluem:

  • ATL para AMS, CDG, DUS, FCO, FRA, LHR, MAD, MUC, STR
  • JFK para AMS, BRU, CDG, DUB, FCO, FRA, LHR, ZRH

Após o lançamento inicial, a Delta planeja expandir a pré-seleção para incluir todas as rotas internacionais de e para os Estados Unidos, oferecendo pré-seleção em voos entre o país e a Europa, Oriente Médio, África, Ásia e América do Sul.

Até o final de 2018, a Delta planeja continuar a expandir a pré-seleção, oferecendo a tecnologia tanto na First Class como no Delta Premium Select.

Os clientes habilitados para participar da pré-seleção receberão um e-mail seis dias antes do seu voo, pedindo que eles escolham sua refeição. A Delta vai ativar a pré-seleção em canais adicionais no final de 2018.

Este último aprimoramento faz parte do investimento multimilionário da companhia aérea na experiência do cliente, incluindo o programa de modernização de cabines com novos assentos, sistemas de entretenimento no encosto da poltrona, com entretenimento gratuito, mensagens móveis gratuitas , maior capacidade nos compartimentos superiores, acesso ao Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, lanches aprimorados na Main Cabin, talheres e louças assinados pela Alessi, roupas de cama de bordo Westin Heavenly, refeições criadas por chefs combinadas com vinhos selecionados à mão pela Master Sommelier Andrea Robinson, fones de ouvido LSTN  com cancelamento de ruído, entre outros.

Ao longo do ano passado, a Delta também liderou a indústria em uma série de soluções para o cliente com uma experiência de embarque e portão redefinida, despacho de malas com autoatendimento biométrico, manuseio de bagagem RFID, rastreamento de bagagens  em tempo real por meio do aplicativo Fly Delta, filas de triagem automatizadas mais eficientes e de alta tecnologia, e um aplicativo inovador que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulências para um voo mais confortável.

A Delta também fez investimentos significativos na experiência do cliente em solo, além de planos para acrescentar quase 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle e reformas nos Clubs em Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis-St. Paul, programas de aprimoramento de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub