Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Este mês de novembro, a Delta Air Lines vai homenagear os veteranos, membros ativos em serviço e suas famílias, equiparando as milhas doadas por clientes no programa Hero Miles da Fisher House Foundation e Luke's Wings, até um total de 10 milhões de milhas por meio do SkyWish, o ramo de caridade do SkyMiles, programa de fidelidade da Delta.

Ao usar as milhas doadas por meio do SkyWish, o programa Hero Miles da Fisher House Foundation e Luke's Wings podem conectar membros do exército e seus entes queridos, enquanto eles são submetidos a tratamento e recuperação, oferecendo viagens aéreas para membros em serviço e veteranos feridos ou doentes, junto com suas famílias. Ao longo dos últimos três anos, a Delta e seus clientes doaram mais de 138 milhões de milhas para essas organizações.

"Somos extremamente gratos aos homens e mulheres que servem atualmente e que já serviram ao nosso país. Em novembro e durante todo o ano, a Delta orgulha-se de apoiar membros das forças armadas e suas famílias", Tad Hutcheson, diretor-geral de Engajamento com Comunidades da Delta. "A necessidade é grande quando se trata de assistência de viagem para esses heróis e suas famílias. Por meio de nossas parcerias com a Fisher House Foundation e a Luke's Wings, e do trabalho junto com nossos clientes, podemos conectar membros em serviço e veteranos com suas famílias enquanto eles passam por tratamento médico ".

Ajudando a mais de 28 mil famílias somente em 2016, a Fisher House Foundation fornece "um lar longe de casa" para as famílias de pacientes que recebem atendimento médico nos principais centros médicos militares e de veteranos, recebendo-os sem nenhum custo em uma das 72 Fisher Houses nos Estados Unidos e na Europa. A Delta também apoiou a construção da VA Long Beach Fisher House em Long Beach, na Califórnia, e uma segunda instalação da Fisher House em Joint Base Lewis-McChord, em Seattle. Além disso, os funcionários da Delta são voluntários nas Fisher Houses em todo o país, levando alegria para as famílias que ficam lá.

Desde a sua criação em 2008, a Luke's Wings permitiu que famílias viajassem para estar com seus entes queridos durante a internação e o tratamento de membros em serviço de feridos em combate após o 11 de setembro, tanto em nível nacional como internacional. Em 2017, a Luke's Wings expandiu sua missão para atender aos entes queridos dos membros em serviço feridos e doentes que se recuperam em centros médicos militares, além de veteranos feridos em combate que precisam viajar para instalações de tratamento para acompanhamento do tratamento. Até o momento, a Luke's Wings reservou um terço de seus voos usando as milhas doadas por meio do programa SkyWish da Delta.

Apoiar militares ativos e veteranos é um pilar importante do engajamento com comunidades para a Delta. Junto com a Fisher House Foundation e a Luke's Wings, a Delta também apoia a Congressional Medal of Honor Foundation, o Marine Toys for Tots, o Serving Our Troops, a USO e os lounges militares em aeroportos, incluindo o Freedom Center, em Detroit, e o Minnesota Armed Forces Service Center. Juntamente com outras oportunidades de voluntariado, os colaboradores podem ser voluntários como parte do Honor Guard, um grupo que recebe voos e homenageiam àqueles que morreram pelo seu país. Além disso, cerca de 3 mil colaboradores da Delta são membros das Forças Armadas dos EUA e aproximadamente 10 mil veteranos estão empregados na Delta.

Para analisar os termos e condições do programa SkyWish e doar milhas, visite www.delta.com/veterans.

Sobre Fisher House Foundation

A Fisher House Foundation é mais conhecida por ser uma rede de casas de acolhimento onde as famílias de militares e veteranos podem ficar sem custo enquanto um ente querido está recebendo tratamento. Estas casas estão localizadas em grandes centros médicos militares e de veteranos em todo o país, e na Europa, perto do centro médico ou hospital que serve. As Fisher Houses têm até 21 suítes, com quartos privativos e banheiros. As famílias compartilham uma cozinha comum, lavanderia, uma sala de jantar e uma sala de estar acolhedoras. A Fisher House Foundation garante que nunca haja cobrança de hospedagem. Desde sua criação, o programa economizou para as famílias de militares e veteranos, mais de US$ 360 milhões estimados em despesas de hospedagem e transporte.

A Fisher House Foundation opera o Programa Hero Miles, usando milhas de passageiro frequentes doadas para reunir as famílias com seus membros em serviço feridos, bem como o programa Hotels for Heroes usando pontos de hotéis doados para permitir que as famílias permaneçam em hotéis perto de centros médicos gratuitamente. A Fundação também administra um programa de subsídios que apoia outras instituições de caridade militares e fundos de bolsas de estudo para filhos de militares, cônjuges e filhos de veteranos falecidos e incapacitados. www.fisherhouse.org
 

Sobre a Luke's Wings

A Luke's Wings foi criada em 2008 como uma organização dedicada ao apoio de membros em serviço que foram feridos em batalha. Reconhecendo a necessidade imediata de as famílias estarem com seus entes queridos em um momento tão difícil, a Luke's Wings oferece às famílias os meios para visitar o membro em serviço durante sua internação e reabilitação. Em 2012, a Luke's Wings expandiu seu programa para ajudar os veteranos em cuidados paliativos, oferecendo voos para entes queridos estarem ao lado dos membros em serviço em sua despedida.

Ao comprar serviços de agências de viagens e bilhetes de viagem para os entes queridos, a Luke's Wings oferece um serviço imediato e inestimável para as famílias de nossos homens e mulheres militares, além de ajudar a incentivar e motivar a recuperação do membro em serviço. lukeswings.org/

 

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub