Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Integrar as equipes com as comunidades que atende, tem sido uma estratégia importante para a Delta, à medida que continua trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na América Latina e no Caribe. Recentemente, a companhia aérea colocou novas lideranças em Miami para focar no desenvolvimento de relacionamentos mais profundos com as comunidades hispânicas e latinas dos Estados Unidos atendidas pela Delta no sul da Flórida.

Luciano MacagnoLuciano Macagno foi promovido a diretor-geral para a América Latina e o Caribe, para liderar as operações comerciais da companhia aérea na região. Macagno estará baseado em Miami.

"As equipes da Delta em toda a América Latina nos ajudaram a ser um melhor parceiro de viagens na região", disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais. "A liderança de Luciano vai nos ajudar a expandir essa abordagem e fortalecer nossas relações em Miami e em todo o sul da Flórida, para continuarmos focando nossas melhorias de serviço no que é mais importante para nossos clientes".

Nos últimos três anos, Macagno liderou as operações do Brasil como diretor, onde gerenciou os aspectos comerciais da aliança da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

"Tenho a honra de liderar uma equipe dedicada de profissionais para oferecer mais valor e benefícios aos nossos clientes e nos aproximar das comunidades hispânicas dos Estados Unidos", disse Macagno, nascido na Argentina. "Nossa base é forte no sul da Flórida, onde, junto com nossos parceiros de codeshare, operamos mais de 500 voos domésticos e 80 voos internacionais semanais ".

Macagno lidera uma equipe baseada em toda a região, que inclui Mark Paparo, diretor-geral de Desenvolvimento Comercial; Fabio Camargo, diretor para o Brasil; Rodrigo Bértola, diretor para a América Central, América do Sul Hispânica e Caribe; Max Etcheverry, diretor de Vendas Multinacionais; Rasti Martos, diretor de Desenvolvimento de Vendas; Agustin Durrand, gerente-geral para América Central e Caribe; e Erin Townsend, gerente-geral de Engajamento do Cliente.

Também na região, a Delta lançou recentemente um Acordo de Cooperação Conjunta com a Aeroméxico, que está sendo implementado sob a liderança de Nicolas Ferri, vice-presidente para o México e do acordo conjunto Aeroméxico/Delta Air Lines.

A Delta presta serviços para 33 países e 54 destinos na América Latina e no Caribe, oferecendo mais de 1.600 voos semanais entre os Estados Unidos e a região.

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Related Topics

Related topics