Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Em determinados dias da mudança no aeroporto LAX, a Delta operará em até quatro terminais:

  • Sábado, 13 de maio: Terminais 3, 5 e 6
  • Domingo, 14 de maio: Terminais 3, 5 e 6
  • Segunda-feira, 15 de maio: Terminais 2, 3, 5 e 6
  • Terça-feira, 16 de maio: Terminais 2, 3, 5 e 6
  • Quarta-feira, 17 de maio: Terminais 2 e 3

A recomendação para os clientes é tomar as seguintes medidas para evitar interrupções nos seus planos de viagem:

Verificar as informações do terminal e do portão antes de chegar ao LAX. Os clientes da Delta devem usar o aplicativo Fly Delta ou o site delta.com  e reconfirmar as informações do portão no momento da chegada ao aeroporto.

Chegar mais cedo. A Delta recomenda chegar três horas antes das saídas domésticas e quatro horas antes das saídas internacionais.

Em caso de dúvida, peça ajuda. A Delta e a agência Los Angeles World Airports (LAWA) têm centenas de funcionários e voluntários localizados em todos os terminais impactados para ajudar os clientes. Eles usam coletes verde-claro com os dizeres "Ask me" (“Pergunte-me” em inglês).

A Delta está fornecendo aos clientes informações em tempo real sobre terminais de saída e chegada e portões por meio do aplicativo Fly Delta, mensagens de texto, e-mails, cartazes para passageiros em conexão e canais adicionais. Além disso, a Delta lançou a última versão do aplicativo Fly Delta no início deste ano, com um mapa de localização completamente interativo e integrado para o LAX.

A LAWA vai atualizar as informações do terminal em tempo real no site laxishappening.com e por meio de mídias sociais usando a hashtag #LAXontheMove. A sinalização digital será continuamente atualizada dentro e fora dos terminais, e serão fornecidos ônibus para transportar os passageiros que chegam aos terminais errados para os locais corretos de seus voos.

A Delta e a LAWA implementaram uma campanha de informação robusta e têm se comunicado com clientes, funcionários, operadoras de transporte terrestre, outras companhias aéreas e o público há vários meses que antecedem a mudança, por meio de diversos canais, incluindo publicidade em massa, e-mails direcionados para clientes, reuniões com parceiros e clientes, e cobertura da imprensa. A Delta também está trabalhando em estreita colaboração com operadores de transporte terrestre e serviços de transporte compartilhado para garantir que os motoristas estejam cientes da mudança, e criou banners digitais para o Waze para lembrar os clientes de verificarem seu terminal no aplicativo Fly Delta. Saiba mais em delta.com/skywayatlax.

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Related Topics

LAX

Related topics

LAX