Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub
Selfie Check-in, primeiro serviço de check-in por reconhecimento facial do mundo, estará disponível para todos os clientes a partir de junho

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, parceria da Delta no Brasil, anunciou o lançamento do Selfie Check-in, o primeiro serviço do mundo que utiliza reconhecimento facial para permitir que os clientes realizem o processo de check-in de seus voos por meio do aplicativo móvel da companhia aérea. O programa captura a biometria facial e permite que o check-in seja realizado sem necessidade de inclusão de qualquer outro dado adicional. O recurso estará disponível para todos os voos domésticos e internacionais a partir de junho.

GOL_Selfie_Checkin_JulioRua"O Selfie Check-in é um exemplo do novo modelo da GOL, que busca respeitar o tempo dos nossos clientes, com serviços que ofereçam ainda mais agilidade e praticidade, reconhecendo-os como foco central de nosso negócio”, afirmou Mauricio Parise, diretor de marketing da GOL.  “Mais do que seguir tendências, inovamos para entregar valor aos nossos clientes por meio da tecnologia”.

Este novo recurso destaca o investimento constante da GOL no desenvolvimento de modernas tecnologias para oferecer uma experiência de viagem aprimorada. Além do aplicativo para celular, os clientes GOL podem escolher diferentes canais online para realizar o check-in antecipadamente, como computador, tablet e smartphone. A companhia aérea ainda oferece a possibilidade do check-in via Twitter, que funciona por meio de troca de mensagens privadas (DMs), feitas por um BOT.

A Delta também está comprometida em oferecer aos clientes a melhor experiência, liderando a indústria aérea em termos de avanços tecnológicos de GOL_Selfie_Checkin_Screenaplicativos. Foi a primeira companhia aérea a oferecer remarcação de voos cancelados ou atrasados por meio de seu aplicativo, e a primeira a oferecer o rastreamento de bagagem associada com uma reserva ou com etiquetas digitalizadas usando o aplicativo.

O compromisso compartilhado com seus clientes também contribuiu para  que a parceria entre a Delta e a aliança se tornasse a escolha de viagens para clientes viajando a negócios e lazer nos Estados Unidos e no Brasil. Ambas as companhias aéreas lideram seus mercados em pontualidade, fator de conclusão – a medida de voos concluídos conforme programado – e manuseio de bagagens, buscando ser as transportadoras mais confiáveis para os clientes. Juntas, Delta e GOL atendem seus clientes oferecendo 99% da demanda entre os Estados Unidos e o Brasil.

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Related Topics

Related topics