Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A Delta Air Lines promoveu Rahul Samant, diretor de TI, a vice-presidente executivo da empresa. Ele reportará diretamente ao CEO da Delta, Ed Bastian, a partir de 1º de janeiro.

Rahul Samant Executive Headshot“Quando olhamos para o nosso futuro e transformamos a experiência do cliente, sabemos que a tecnologia é um facilitador fundamental para nós, ficando atrás somente de nossos funcionários”, disse Bastian. “Rahul provou que é o líder certo para nos guiar na nossa transformação digital, tornando a TI uma vantagem competitiva para a Delta”.

Desde que veio para a companhia aérea em fevereiro de 2016, Rahul e sua equipe se concentraram em fortalecer sua infraestrutura de tecnologia da informação e ao mesmo tempo implementar programas e processos inovadores para tornar a tecnologia uma vantagem competitiva para a Delta.

Sob sua liderança, a equipe desenvolveu e implementou ferramentas e tecnologias para aprimorar a experiência do cliente, construiu em tempo recorde um novo datacenter de recuperação após desastres e iniciou o esforço de vários anos para realizar a transformação digital da empresa.

Antes da Delta, Samant atuou como diretor digital da AIG, responsável por ativos da web, móveis e sociais internos e externos, e esforços de harmonização em centros de contatos, redes sociais, na internet e intranet da empresa. Rahul também liderou a unidade de TI cativa da AIG em Manila e gerenciou o uso que a empresa fazia dos recursos de fornecedores no exterior.

 

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub