Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Os funcionários e clientes da Delta e entusiastas da aviação têm viajado com saudosismo no último Boeing 747-400s da Delta desde que a companhia aérea anunciou em 2014 que iria aposentar no fim de 2017 a ‘Rainha dos Céus’, como é chamada a aeronave.

Em breve haverá mais oportunidades de ver e talvez participar de alguns dos últimos voos do 747 da Delta, que é o último ainda pilotado por uma companhia aérea nos Estados Unidos. Veja abaixo sete fatos sobre o grande adeus da Delta ao 747:

  1. A Delta opera o Boeing 747-400 diariamente entre o seu hub de Detroit e o hub de uma companhia parceira no aeroporto Seul-Incheon.

  1. Estes serão os últimos voos do 747 da Delta:

    • Último embarque dos Estados Unidos: voo 159, saindo de Detroit para Seul-Incheon às 12h31, no dia 15 de dezembro.

    • Última chegada na Ásia: voo 159 em Seul-Incheon vindo de Detroit às 16h30, no dia 16 de dezembro.

    • Último embarque da Ásia: voo 158, saindo de Seul-Incheon para Detroit às 11h15, no dia 17 de dezembro.

    • Última chegada nos Estados Unidos: voo 158 em Detroit vindo de Seul-Incheon às 10h14, no dia 17 de dezembro.

  1. A Delta fará viagens de despedida do 747 para os funcionários, de Detroit para Seattle no dia 18 de dezembro, de Seattle para Atlanta no dia 19 de dezembro e de Atlanta para Minneapolis-St. Paul no dia 20 de dezembro.

  1. Os clientes podem fazer uma solicitação de passagem para esses voos de despedida usando suas milhas no SkyMiles Experiences.

  1. Os funcionários e aposentados podem comprar uma passagem com desconto nesses voos, por ordem de chegada, a partir do meio-dia (horário de Atlanta) do dia 20 de novembro. A quantia arrecadada com essas passagens será doada para o Airloom Project, que organiza a exposição 747 Experience no Delta Flight Museum.

  1. O 747 vai transportar vários times esportivos e realizar voos fretados até 31 de dezembro.

  1. A Delta levará o seu 747 para o seu destino no Arizona no início de janeiro. Este voo não estará aberto a passageiros.

A Delta vai homenagear o icônico e revolucionário 747 durante o mês de dezembro em todos os seus canais. Clientes, funcionários e entusiastas também podem enviar suas homenagens usando a hashtag #DL747Farewell.

 

 

 

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub