Usar máscara é uma das maneiras mais importantes pelas quais clientes e funcionários podem ajudar a impedir a propagação do vírus enquanto voam, de acordo com especialistas da área médica, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos e a Organização Mundial da Saúde. Aqui está o que você precisa saber sobre a exigência da Delta para a utilização de máscaras, medida que está em vigor desde maio, e por quê é tão importante os clientes cumprirem isso:

Exigir máscaras é uma extensão do nosso compromisso com a segurança. O cumprimento dessa medida é uma responsabilidade que levamos a sério.

Permanecer sentado enquanto a aeronave taxia e usar cinto de segurança durante a decolagem são procedimentos de segurança inegociáveis ​​para proteger os viajantes – e as pessoas que os rodeiam –, durante o voo. Assim, também levamos a sério quando o assunto é nossa determinação do uso de máscara. É por isso que os clientes não podem embarcar em um avião da Delta sem estar com uma peça desse tipo e devem seguir as instruções dos membros da tripulação para utilizar adequadamente uma máscara durante o voo. Aqueles que optarem por não cumprir esse ou outros requisitos de segurança arriscam os benefícios que poderiam ter em voos futuros da Delta, o que está em conformidade com as políticas de exigência do uso de cobertura facial que a Airlines for America anunciou recentemente.

Embora não exista uma maneira única de reduzir a propagação da COVID-19, as máscaras funcionam como uma medida importante e consistente de proteção.

A Delta adotou uma série de medidas de proteção, desde o check-in até a retirada da bagagem, para oferecer um novo padrão de limpeza e mais espaço, além de serviço e atendimento mais seguros para clientes e funcionários. Quando adicionada a iniciativas como desinfecção das superfícies da aeronave com aspersão eletrostática antes do embarque em 100% dos voos, bloqueio dos assentos do meio, limitação da capacidade da aeronave em 60% na Main Cabin e substituição dos filtros HEPA dos aviões duas vezes mais do que o recomendado, a utilização de máscaras fornece uma proteção consistente em todos os pontos de contato ao longo da viagem, o que pode ajudar a impedir a disseminação da COVID-19.

Estamos conscientizando os clientes sobre nossas determinações antes e durante a viagem.

Embora redobremos nosso compromisso com a segurança ao assegurar que os clientes usem suas máscaras como solicitado, garantimos que os viajantes estejam cientes e reconheçam essa exigência, adicionando ainda mais notificações digitais, sinalização e anúncios, que começam antes de você sair de casa e prosseguem em toda a sua experiência de voo conosco.

 

Tópicos Relacionados: Segurança, coronavírus

Related Topics:
Share