Embora a Delta tenha se movido rapidamente para tomar medidas para apoiar uma experiência de voo mais saudável, existem muitas ações que as autoridades de saúde recomendam aos viajantes para impedir a propagação do COVID-19 e que os auxiliam a permanecer saudáveis ​​durante o voo. 

  1. Lave as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos (cante “Parabéns Pra Você” duas vezes!), especialmente depois de usar o banheiro, antes de comer e depois de assoar o nariz, tossir ou espirrar. Se não houver água e sabão, use um gel higienizante para as mãos com pelo menos 60% de álcool. A Delta tem água e sabão nos banheiros em todos os voos e está colocando equipamentos com gel higienizante para as mãos em todos os portões de embarque. 
  2. Fique em casa quando estiver doente. Gostaríamos de vê-lo em nosso próximo voo, mas se você estiver doente, por favor fique em casa. A Delta anunciou a isenção de muitas taxas de alteração para voos reservados entre 1º e 31 de março. Veja mais detalhes aqui.
  3. Baixe o aplicativo Fly Delta. Fazer o check-in no aplicativo – como visitante ou por meio de uma conta Delta SkyMiles gratuita – significa que não há necessidade de usar os quiosques com tela de toque no aeroporto. Mas, se você usa um quiosque, estamos limpando-os várias vezes ao dia.
  4. Siga uma boa higiene respiratória. Nossas aeronaves possuem sistemas de filtragem de ar de última geração, mas você ainda deve cobrir a boca e o nariz com o cotovelo dobrado ou um lenço de papel ao tossir ou espirrar. Após o uso, descarte o lenço imediatamente e lave as mãos.
  5. Evite tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas para evitar contrair o virus.

ONDE OBTER MAIS INFORMAÇÕES

  • O site do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) contém alertas de viagem sobre o COVID-19, atualizações de notícias, dicas sobre como se manter seguro e muitas outras informações. Saiba mais aqui
  • Airlines for America lançou um microsite dedicado ao COVID-19, com atualizações sobre todo o setor aéreo. Consulte mais informações aqui
  • International Air Transport Association (IATA) está publicando atualizações regulares das restrições de viagem, as quais a Delta está compartilhando com os clientes. Consulte mais informações aqui

 

 

Related Topics:
Share