Os clientes mais fiéis da Delta em breve conseguirão muito mais vantagens com suas viagens, graças às novas ofertas diferenciadas que começam a valer em 1º de abril. Até o fim do ano, os associados SkyMiles podem acumular até 75 por cento a mais no status Medallion em quase todos os voos da Delta, incluindo viagens-prêmio. É a primeira vez que isso é feito no setor.

“Nossos clientes nos apoiaram durante o ano mais difícil de nossa história e, ao recebê-los de volta, queremos ajudar suas viagens a valer ainda mais”, disse o vice-presidente sênior de Relacionamento com o Cliente e Fidelidade, Dwight James. “Agradecemos sinceramente o quanto nossos clientes valorizam seu status, e essas vantagens impactantes garantirão que os associados Medallion possam continuar a aproveitar os benefícios para voos agora e no futuro”.

Fazem parte das novas possibilidades do programa, que se aplicam às Milhas de Qualificação Medallion (MQMs), aos Segmentos de Qualificação Medallion (MQSs, na sigla em inglês*) e aos Dólares de Qualificação Medallion (MQDs, na sigla em inglês*), os seguintes benefícios:

  • Pela primeira vez e exclusivamente na Delta, as viagens-prêmio (incluindo milhas + dinheiro) estão qualificadas para ganho de status.
  • Todos os associados SkyMiles acumularão pelo menos 50% a mais nos bilhetes Delta** (inclui Pague com Milhas, viagens-prêmio e pacotes da Delta Vacations).
  • Os participantes ganharão 25 por cento adicionais, o que dá um total de 75 por cento de bônus, na aquisição de todos os produtos de tarifa premium (cabines Delta One, Delta Premium Select, First Class e Delta Comfort+) e nos upgrades pós-compra (dinheiro ou milhas).

Esses bônus serão creditados nas contas dos clientes para uma experiência perfeita. Saiba mais em delta.com.

A Delta foi a primeira companhia a estender o status Medallion de 2020 para 2021 e a única empresa aérea a prorrogar as MQMs para dar aos clientes uma vantagem em seu status em 2022 em resposta ao impacto da COVID-19 nas viagens. A organização também anunciou recentemente melhorias nos Certificados de Upgrade, tornando-os mais compensadores e fáceis de usar.

Mais recompensas e tempo para aproveitar os benefícios do cartão Delta SkyMiles American Express

A Delta e a Amex também estão estendendo os seguintes benefícios de viagens não utilizados e ativos até 30 de junho de 2022, dando aos clientes mais tempo para aproveitar seus benefícios. Essas prorrogações ocorrerão automaticamente nas próximas semanas, sem necessidade de nenhuma ação por parte dos participantes.

  • Associados do cartão Delta SkyMiles Gold com um crédito de voo de US$ 100, cujo período de validade está entre 1º de janeiro de 2020 e 31 de maior de 2021, agora terão como data de expiração o dia 30 de junho de 2022;
  • Usuários dos cartões Delta SkyMiles Platinum e Reserva com Certificados de Acompanhante não utilizados até 31 de março de 2021 ou Certificados de Acompanhante emitidos entre 1º de abril e 31 de maio de 2021 terão a data de validade estendida para reservas e voos até 30 de junho de 2022);
  • Associados do cartão Delta SkyMiles Reserva com Passes de Convidado Único emitidos entre 1º de janeiro de 2020 e 31 de maio de 2021 terão o vencimento postergado para 30 de junho de 2022.

No ano passado, os associados dos cartões Delta SkyMiles Platinum e Reserva da American Express tiveram ainda mais formas de ganhar milhas, com algumas condições válidas por tempo limitado e ofertas especiais do status Boost 2021  que aceleram a conquista de MQM por meio dos gastos diários pagos com o cartão. Agora, a Delta e a American Express estão recompensando novos associados do cartão com mais milhas para iniciar sua próxima aventura. 

*Notas do editor.

*Voos operados por outras companhias aéreas que não a Delta e bilhetes incluídos como parte de um pacote de viagem em que o preço do bilhete não é divulgado (exceto pacotes da Delta Vacations) não entram na promoção.

Share