Skip to main content

Delta News Hub Logo

A Delta traz sua aeronave B767-400 recém-modificada para clientes que viajam entre o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta (ATL) e o Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez (SCL), que agora poderá experimentar o novo Delta Premium Select, produto Premium Economy internacional da Delta. Santiago do Chile também terá um aumento de 31% da capacidade em sua cabine Delta One. A partir de 4 de novembro de 2019, o Delta Premium Select estará disponível para compra em viagens que saem de Atlanta a partir de 5 de fevereiro de 2020.

“Em breve, nossos clientes que voam de e para Santiago do Chile terão mais opções de cabine e os benefícios dos investimentos contínuos da Delta em sua frota e experiência a bordo”, disse Rodrigo Bertola, diretor para a América do Sul Hispânica, América Central e Caribe. “Esses novos assentos, com base em nosso design mais recente, dão aos nossos clientes uma experiência luxuosa, complementada pelos kits de comodidades renovados e o novo cardápio de outono, que será anunciado em breve, e uma seleção de vinhos.”

Delta Premium Select cabin

Com a chegada do B767-400 modificado ao SCL, a companhia aérea disponibilizará o Delta Premium Select para São Paulo, Brasil, e Santiago do Chile.

“A nova aeronave representa um aumento importante na nossa capacidade para o mercado de Santiago do Chile, que atualmente opera com um B767-300”, disse Santiago Elijovich, gerente geral para a América do Sul Hispânica. “O B767-400 recém-modificado oferece 31% mais assentos na Delta One e, é claro, mais 20 assentos Delta Premium Select para clientes que viajam entre Atlanta e os EUA.”

A Delta está investindo milhões de dólares em sua frota de longa duração, dando aos clientes mais opções de cabines. O B767-400 renovado segue a introdução do Delta One Suite e do Delta Premium Select em suas aeronaves A350 e Boeing 777.

Detalhes sobre as novas cabines da Delta:

Delta One

  • A cabine apresentará um novo assento personalizado para esta aeronave, que oferece privacidade extra com laterais altas e um divisor entre os dois assentos intermediários na configuração 1-2-1. Haverá 34 assentos no total.
  • Os assentos anatômicos também oferecem áreas de armazenamento pessoal, iluminação ambiente personalizável e telas de entretenimento de alta resolução com 18 polegadas de largura a bordo.
  • Nova área self-service para que os clientes desfrutem de lanches e bebidas durante todo o voo.

Delta Premium Select

  • A cabine econômica premium da Delta, a Delta Premium Select, terá 20 assentos em uma configuração 2-2-2.
  • É uma cabine separada entre a Delta One e a Main Cabin, oferecendo aos clientes serviço exclusivo, refeições servidas em louça Alessi, kits de comodidades da marca TUMI e fones de ouvido LSTN com cancelamento de ruído.
  • Os assentos, de espuma com memória de forma, terão 19 polegadas de largura, com até 38 polegadas de inclinação e 7 polegadas de reclinação. Os assentos também apresentam um descanso para pernas ajustável e descanso para os pés, juntamente com uma tela IFE de 13,3 polegadas, maior do que a encontrada nas cabines Comfort+ e Main Cabin.

Delta Comfort+ e Main Cabin

  • A cabine Delta Comfort+ terá uma configuração 2-3-2 e 28 assentos disponíveis.
  • Assentos novos e mais largos, de espuma com memória de forma, e apoios de cabeça ajustáveis para maior conforto em voos de longa duração
  • Telas de 10,1 polegadas nos encostos das poltronas, para aproveitar as mais de 1.000 horas de entretenimento disponíveis sob demanda via Delta Studio

Além disso, a aeronave também será equipada com o próprio sistema de entretenimento a bordo da Delta, criado pela Delta Flight Products (DFP). O sistema, primeiro do gênero, combina tecnologia sem fio com displays de tablet de última geração fixados na parte de trás do assento. O sistema estreou na frota A220 da Delta e também será lançado na nova frota A330-900neo antes de chegar à aeronave 767-400 como parte da renovação interna.

Além da experiência do cliente e dos benefícios de custo que são esperados, o IFE sem fio também ajuda a reduzir o impacto ambiental da companhia aérea. A tecnologia de streaming sem fio permite a redução de cerca de uma libra de fiação por assento quando instalada em uma aeronave. Isso significa que a frota 767-400 modificada da Delta economizará cerca de 1.330 toneladas métricas de emissões de carbono anualmente.

Complementando o luxo da nova classe executiva Delta One e da Delta Premium Select, a Delta anunciou recentemente o lançamento de kits de comodidades TUMI atualizados com as fórmulas perfumadas com manjericão da coleção Body-Hair-Face da LE LABO.

Continuando o trabalho líder do setor da companhia aérea para remover plásticos de uso único, a Delta está avançando um passo em seu compromisso com a sustentabilidade ambiental com essa atualização de produto. Os novos kits de comodidades da Delta não são exceção: removendo os sacos plásticos de uso único dos kits Delta One, a companhia aérea desviará cerca de 14 toneladas de plástico dos aterros sanitários em um ano. Esse é o equivalente ao peso de um jato CRJ-200 da Delta.

Português (Portuguese)