À medida em que a Delta adiciona voos à sua programação e mais viajantes voltam a voar, os Delta Sky Clubs estão reabrindo suas portas com medidas adicionais de proteção para manter os clientes seguros e à vontade.

Clubes em Chicago O'Hare (Concourse E), Denver, Miami, Nashville, Orlando, Phoenix e San Francisco se juntarão às unidades que já estão operando, quando eles reabrirem ao longo de julho; outros clubes reabrirão à medida que as viagens aumentarem nos próximos meses.

"Nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos funcionários e visitantes", disse Claude Roussel, diretor administrativo do Delta Sky Club. “Nosso Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento*) se estende a todas as etapas da viagem, incluindo os Delta Sky Clubs. Da capacidade de assentos aos procedimentos de limpeza, das opções de alimentos embalados individualmente a uma experiência de bar modificada, pensamos e aprimoramos todos os pontos de contato para garantir que você se sinta seguro e tranquilo durante sua visita”.

É por isso que os Delta Sky Clubs estão transformando a limpeza do setor com um novo padrão, que inclui as mesmas práticas Delta CareStandard encontradas em todo o aeroporto e a bordo:

Reduzindo pontos de contato

  • Os bufês de comida foram modificados para o estilo grab & go (pegar & sair*) e há opções de alimentos frescos embalados individualmente, como iogurte, frutas, bolos, saladas, hummus, chips de pita e sanduíches.
  • Divisórias de plexiglass estão sendo adicionadas no check-in, no bar e entre as mesas dos cafés.
  • Estações com desinfetante para as mãos foram adicionadas perto de áreas de tráfego intenso e de contato frequente.
  • Para uma experiência de check-in sem contato, os associados elegíveis do cartão American Express e os associados do Club podem usar o MyWallet no aplicativo Fly Delta para acessar os cartões digitais para entrada.

Oferecendo mais espaço

  • A capacidade do clube é limitada e nossas equipes estão bloqueando alguns assentos para promover mais espaço.
  • Determinadas áreas de estar foram reservadas para famílias que viajam juntas.
  • A exigência de uso de máscara da Delta para clientes e funcionários se estende aos Delta Sky Clubs.
  • Adesivos de piso foram adicionados para lembrar o visitante de manter distância extra.

Medidas de limpeza em expansão

  • Os clubes são desinfectados todas as noites com um spray eletrostático de alta qualidade que adere às superfícies, matando vírus instantaneamente pelo contato.
  • Locais de alto contato, incluindo áreas de comida e bar, são limpos ao longo do dia.
  • Toda a louça de vidro é higienizada em máquinas de lavar industriais de alta temperatura.

Um panorama abrangente do Delta CareStandard e outras informações podem ser encontrados em infográficos, vídeos e em uma série de perguntas e respostas na nossa Central de Informações do Coronavírus, em delta.com.

Como parte de um esforço de longo prazo para expandir a premiada experiência do Delta Sky Club em toda a rede, o Aeroporto Internacional de Salt Lake contará com um novo Club de quase 8 000 metros quadrados no quarto trimestre deste ano, e o Aeroporto Internacional de Los Angeles terá um novo Club em 2022. Ambos terão um Sky Deck e vistas de tirar o fôlego. Nos últimos anos, a Delta também abriu unidades no Aeroporto Internacional Austin-Bergstrom e no Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor, além de ter entregado um Club renovado no Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington e novos e premiados Clubes no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta e no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma.

*Nota do editor.

Related Topics:
Share