A Delta está apoiando os profissionais médicos na linha de frente da crise do COVID-19, oferecendo voos gratuitos para determinadas regiões dos Estados Unidos que foram impactadas significativamente.

Médicos voluntários qualificados poderão reservar gratuitamente voos de ida e volta da Delta para a Geórgia, Louisiana e Michigan, onde trabalharão em coordenação com os escritórios dos governos estadual e local para serem alocados em hospitais nas áreas mais atingidas pelo vírus. A Delta também analisará a possibilidade de expandir esse programa para outras regiões necessitadas, incluindo Califórnia, Nova York e Washington.

"Estamos testemunhando os esforços heroicos de nossos profissionais médicos em todo o mundo enquanto combatem o COVID-19, e temos profunda gratidão por seu sacrifício abnegado", disse Bill Lentsch, Diretor da área de Experiência do Cliente da Delta. “As viagens aéreas desempenham um papel importante ao estabelecer conexões tanto em tempos bons como nos períodos desafiadores, e nossa esperança é que a oferta de viagens gratuitas ofereça a mais desses profissionais a capacidade de ajudar em áreas críticas dos Estados Unidos”.

"A Delta é um grande membro da família corporativa da Geórgia e sua disposição de ir além para ajudar os profissionais médicos neste momento difícil deve ser aplaudida", disse o Governador da Geórgia, Brian Kemp. "Estamos ansiosos para trabalhar com a Delta e todas as empresas da Geórgia em coordenação com a Força-Tarefa de Coronavírus para ir à luta contra o COVID-19".

"Como cidade-sede da Delta, somos gratos por continuarem a tradição de Atlanta de combinar comércio com compaixão", disse a prefeita de Atlanta, Keisha Lance Bottoms. "Mesmo em meio ao gerenciamento de seus próprios desafios financeiros como resultado do COVID-19, a Delta adotou uma maneira extraordinária de apoiar nossos profissionais médicos e, por isso, somos gratos."

"No momento, precisamos do maior número de profissionais médicos que pudermos ter na Louisiana, e esse apoio generoso da Delta ajudará esses heróis a chegar aqui para cuidar de nosso povo enquanto combatemos o COVID-19 em New Orleans e em outros lugares do nosso Estado", disse o governador da Louisiana, John Bel Edwards. "Agradeço à Delta por reforçar e por ser um bom parceiro corporativo para ajudar a Louisiana durante este período difícil."

"Nossos profissionais de saúde estão na linha de frente todos os dias ajudando as pessoas a combaterem o COVID-19 e merecem todo o nosso apoio durante essa crise", disse a Governadora de Michigan, Gretchen Whitmer. "A ação da Delta ajudará nossos hospitais e prestadores de serviços de saúde a lidar com o fluxo de pacientes com COVID-19 e a todos nós a dobrar a curva e retardar a propagação desse vírus. Além disso, continuarei trabalhando para garantir que mais suprimentos médicos e equipamentos de proteção individual cheguem aos nossos profissionais de saúde para que eles possam se proteger e a seus entes queridos”.

Médicos voluntários interessados ​​neste programa devem entrar em contato com os escritórios estaduais abaixo para determinar sua elegibilidade com base nas necessidades específicas de cada Estado. A elegibilidade e os detalhes do programa de voluntariado estão sendo gerenciados pelos Estados e serão comunicados aos participantes depois de aprovados pelos governos. Uma vez identificados os candidatos qualificados ao processo, a Delta trabalhará com os escritórios dos governos estadual e local para fazer as reservas de voo. Os voos começam a ser oferecidos no mês de abril e podem ser reservados até três dias antes da viagem.

Geórgia: Os interessados ​​podem saber mais entrando em contato pelo [email protected].

Louisiana: Entre em contato com a Louisiana Hospital Association em [email protected].

Michigan: Os voluntários podem visitar Michigan.gov para obter mais informações.

Esforços da Delta para responder ao COVID-19

No espírito do distanciamento social, a Delta está pedindo aos clientes que estejam atentos durante o processo de embarque e mantenham alguns metros extras de distância entre si. A companhia também está trabalhando para oferecer aos clientes a oportunidade de alterar suas atribuições de assentos, sempre que possível, para se espalhar a bordo. Manter os funcionários e os clientes seguros durante suas viagens é a prioridade máxima da Delta, e a companhia está tomando várias medidas para garantir que os aviões e as instalações estejam limpos. Saiba mais sobre como a Delta está protegendo clientes e funcionários desde o momento em que suas viagens começam e veja em detalhes o processo de nebulização e funcionamento dos filtros HEPA a bordo da aeronave.

A empresa também está ajudando de outras maneiras, incluindo o envio de aeronaves ociosas em trechos de carga para destinos em todo o mundo com toneladas de suprimentos para manter as linhas da cadeia de suprimentos abertas e trabalhando em estreita colaboração com o Departamento de Estado dos Estados Unidos e outros governos para ajudar norte-americanos e cidadãos outros países a voltarem para casa. A Delta tem um histórico de uso de seus aviões para responder a situações de emergência e ajudar no alívio de desastres.

Related Topics:
Share