Skip to main content

Delta News Hub Logo

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Meteorologistas e líderes do Centro de Operações e Atendimento ao Cliente da Delta estão atentos ao sistema de baixa pressão que está se formando na costa sudeste dos Estados Unidos. A tempestade deverá trazer precipitação congelada e mista aos aeroportos do norte da Flórida, sul da Geórgia e Carolinas do Norte e do Sul na quarta-feira.

A mesma tempestade seguirá para o norte, possivelmente afetando os aeroportos e interrompendo voos na costa leste. A tempestade não deve atingir o hub mais movimentado da Delta em Atlanta.

Recomendamos que os clientes verifiquem o site Delta.com ou o aplicativo Fly Delta para obter informações atualizadas sobre status dos voos.

A Delta emitiu a isenção para troca de voo por causa do tempo para as cidades Tallahassee, Gainesville e Jacksonville (Flórida); Valdosta, Brunswick, Savannah e Augusta (Geórgia); Charleston (Carolina do Sul); e Raleigh-Durham (Carolina do Norte), entre outros aeroportos. No fim desta terça-feira, a Delta incluiu nesta isenção os aeroportos do Médio Atlântico e Nordeste, pois a tempestade deve trazer ventos fortes e frio acentuado, principalmente nas regiões do norte da costa leste. Deve haver neve do norte da Virgínia até New England.

Verifique aqui outras atualizações sobre esta tempestade de inverno.

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Google+ Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub