Skip to main content

Delta News Hub Logo

A companhia aérea emitiu o seguinte comunicado:

A Delta informou à National Rifle Association, no último sábado, que encerrará seu contrato de tarifas com desconto para viagens à assembleia anual da NRA em 2018. A companhia solicitou que a NRA remova as informações sobre a Delta do site da reunião.

A decisão da Delta reflete a posição neutra da companhia aérea no atual debate nacional sobre controle de armas, devido ao recente caso de tiroteio em uma escola. Por respeito aos nossos clientes e funcionários de ambos os lados, a Delta assumiu essa posição para não entrar neste debate e se concentrar em seus negócios. A companhia aérea continua apoiando a Segunda Emenda.

Esta não é a primeira vez que a Delta deixa de apoiar uma questão sensível de cunho político. No ano passado, a Delta retirou seu patrocínio de um teatro que organizou uma interpretação gráfica de “Júlio César”, que descreve o assassinato do presidente Trump. A Delta apoia todos os seus clientes, mas não apoia organizações de questões políticas extremas que dividem a nossa nação.

Português (Portuguese)