Depois que a Organização Mundial da Saúde classificou o vírus COVID-19 como uma pandemia global na quarta-feira, manter clientes e funcionários em segurança e impedir a propagação do vírus é mais importante do que nunca.

Mantendo nosso compromisso de compartilhar atualizações o mais rápido possível e com total transparência, compartilhamos uma visão abrangente do trabalho que estamos fazendo para protegê-lo desde o momento em que você inicia sua viagem com a Delta.

No solo

Ao chegar ao aeroporto, fique tranquilo, sabendo que todos os quiosques de check-in, balcões, áreas de embarque, escadas e esteiras rolantes, check-ins externos, Centros de Ajuda e Escritórios de Serviço de Bagagem estão sendo limpos com desinfetante várias vezes ao dia.

Em todas as áreas de atendimento ao cliente da Delta, não apenas aumentamos nossa programação de limpeza, como também disponibilizamos suprimentos prontamente aos nossos agentes para limpeza pontual ou mais frequente. Também fornecemos gel higienizante nessas áreas, incluindo balcões, portões, Sky Zones, Centros de Ajuda e Escritórios de Serviço de Bagagem.

Nossos Delta Sky Clubs são limpos continuamente durante todo o dia e higienizados todas as noites usando desinfetantes de nível hospitalar que comprovadamente matam o vírus COVID-19. Também adicionamos dispensadores de gel higienizante em todas as entradas, estações de serviço, buffets e banheiros.

No ar

Muitas aeronaves da Delta, incluindo aquelas maiores utilizadas nos voos internacionais, bem como as menores, incluindo 737, 757, A220, A319, A320 e A321, estão equipadas com sistemas de circulação de ar de ponta, misturando o ar externo fresco esterilizado com um compressor de alta temperatura e purificador de ozônio, ao ar existente na cabine. Esse foi recirculado através de um filtro HEPA de nível industrial, o qual extrai mais de 99,999% dos menores vírus, tão pequenos quanto 0,01 mícrons. Ou seja, os coronavírus, que variam de 0,08 a 0,16 mícrons, são filtrados pelo filtro HEPA. Já as aeronaves 717 da Delta usam 100% de ar externo fresco.

Também dobramos nosso programa de limpeza regular, ao mesmo tempo em que adicionamos um processo de nebulização (frequentemente usado em instalações de saúde) para desinfetar todos os voos transoceânicos. O procedimento de nebulização usa um desinfetante e virucida de alto grau, registrados na EPA (Agência de Proteção Ambiental, por sua sigla em inglês), que são altamente eficazes contra muitas doenças transmissíveis, incluindo coronavírus. É seguro para clientes e tripulação imediatamente após a aplicação. Além disso, as equipes também limpam mesas, telas do encosto do banco, consoles e áreas comuns, como banheiros e cozinhas, usando o mesmo desinfetante de alta qualidade usado para a nebulização da aeronave. Estamos trabalhando agressivamente para expandir esses procedimentos para todos os voos em toda a rede.

Mantemos altos padrões de limpeza em todos os voos da Delta e estamos comprometidos em fornecer um ambiente seguro e confortável para você, sempre que viajar. Para garantir que estamos cumprindo esse compromisso, um agente de atendimento ao cliente da Delta e um comissário de bordo da companhia inspecionarão pessoalmente a aeronave antes do início do processo de embarque em cada voo, para garantir que o avião esteja limpo. Se não atender aos nossos padrões, nossos funcionários terão autoridade para reter o voo para limpeza adicional.

Também é importante observar que os voos da Delta Connection mantêm os mesmos procedimentos e padrões de limpeza dos voos principais da Delta, e nossas companhias aéreas parceiras continuam se concentrando em oferecer flexibilidade de reserva e limpeza de aeronaves, assim como em fornecer informações oportunas.

Procedimentos adicionais de higienização a bordo estão descritos no Delta News Hub.

Com a sua ajuda

Seguir a orientação de especialistas em saúde é a coisa mais importante que você pode fazer para se manter seguro e saudável, não importa onde você esteja no mundo. Lave as mãos frequentemente com água e sabão, cubra a boca quando espirrar ou tossir, evite tocar seu rosto e confira nossas dicas para se manter saudável ao voar.

Clique aqui para navegar na galeria de fotos.

Delta Aircraft Cleaning

 

Related Topics