Percebemos que os clientes têm dúvidas sobre o surto em curso de COVID-19 (ou coronavírus). Em resposta, a Delta isentará de taxas de alteração todos os voos reservados entre 1º e 31 de março, incluindo os voos internacionais previamente reservados e que estavam programados para ocorrer em março.

Essa isenção permite que os clientes façam uma única alteração no itinerário sem incorrer na cobrança de uma taxa. Veja mais detalhes em delta.com.

Enquanto as preocupações continuam com o COVID-19, estamos fazendo todo o possível para garantir a segurança e o bem-estar dos clientes.

A Delta está em constante contato com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, a Organização Mundial de Saúde e os principais especialistas em doenças transmissíveis do mundo, bem como com funcionários de saúde nas áreas afetadas, e estamos seguindo suas orientações.

Ajustamos nossa programação de voos para as áreas afetadas e estamos trabalhando com os clientes para adaptar os planos de viagem, assim como revisando todas as práticas de segurança. Para atualizações, acesse diariamente news.delta.com/coronavirus.

 

 

Share