A crise da COVID-19 criou várias oportunidades para os funcionários da Delta fazerem a diferença nas comunidades onde vivemos e trabalhamos. Como a companhia ajustou temporariamente o serviço a bordo e nos Delta Sky Clubs, entregamos alimentos e outras provisões para hospitais, escolas, bancos de alimentos e outras organizações em todo o mundo.

Até agora, o total de doações excedeu 454 toneladas e o esforço continua.

Elaine Schlaeger, gerente de Operações de Catering, é uma das muitas colaboradoras da Delta que ajudam a entregar alimentos para as comunidades locais. “Minha filha é enfermeira no Hospital Regional de Nova York, então essa questão realmente chega até a minha casa. Durante a pandemia, nossos profissionais de saúde estão colocando suas vidas em risco todos os dias para salvar outras pessoas”, disse Elaine. “Fazer parte de uma empresa que está ajudando os trabalhadores dessa aérea e tanta gente necessitada em todo o mundo com a distribuição de alimentos é algo muito emocionante, e estou feliz por contribuir com isso”.

A Delta está doando alimentos e bebidas que, de outra forma, não seriam utilizados – e as entregas aumentam a cada dia. A companhia também está enviando às instituições auxiliadas itens usados no serviço de alimentação, como utensílios, tigelas, guardanapos e materiais de embalagem.

“Estamos muito orgulhosos dos nossos funcionários, que viram as necessidades das comunidades ao redor do mundo e agiram com os recursos que a Delta tem para oferecer. É isso que gostamos de chamar de Espírito Delta”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviço de Bordo. “Especialmente durante a pandemia em curso, vemos nosso pessoal indo além do chamado do dever de servir aos outros. A quantidade de 454 toneladas de comida é impressionante, e continuaremos a doar enquanto tivermos recursos para fazê-lo”.

Nos Estados Unidos, a companhia está trabalhando com parceiros de longa data, incluindo a Feeding America, cujas organizações locais estão distribuindo alimentos para os necessitados. A empresa também desenvolveu novas colaborações com instituições locais e chefs em diversas comunidades, observando uma necessidade significativa por recursos alimentares.

Internacionalmente, as equipes da Delta estão ajudando os locais em que trabalham, vivem e servem. Nas Filipinas, foram entregues mais de 39 000 pacotes de lanches, 25 000 bebidas, quase 5 000 sacos de café e 600 pacotes de chá a funcionários da linha de frente e socorristas da COVID-19. A Delta também fez doações no Senegal, África do Sul, Brasil, Argentina, El Salvador, Peru, Japão, Grécia, Espanha, França, Holanda e Reino Unido.

Distribuir alimentos é uma das muitas maneiras pelas quais os colaboradores da companhia demonstram o indomável Espírito Delta durante a pandemia em andamento. Em abril, a empresa começou a oferecer voos gratuitos para profissionais da área médica que atuam nas linhas de frente do combate à COVID-19. A Delta TechOps e a Delta Flight Products também fornecerão até 76 cápsulas de rápida implantação para ajudar as tropas militares infectadas pelo coronavírus a voltar para casa. Além disso, a companhia fabricou 70 000 protetores faciais para ajudar a proteger os funcionários dos hospitais utilizando a subsidiária que desenvolve as inovações para o interior das aeronaves da Delta.

Baixe o vídeo acima aqui.

Baixe o material adicional em vídeo aqui.

 

Tópicos Relacionados: Envolvimento com a Comunidade, coronavírus, COVID-19, engajamento na comunidade