Como um membro valioso da família Delta, aprecio a confiança que você deposita em nós e em nosso pessoal no mundo todo quando viaja.

No ambiente atual, é importante que todos nós viajemos de maneira mais inteligente e consciente. É por isso que quero atualizá-lo pessoalmente sobre a situação em relação ao COVID-19 (o coronavírus) e as medidas que estamos tomando para garantir sua saúde e segurança em suas viagens.

Há mais de uma década, a Delta se prepara para esse cenário. Como companhia aérea global, mantemos fortes relações com especialistas em saúde, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Administração Federal de Aviação (FAA) e as autoridades locais de saúde em todo o mundo. Estamos em constante contato com eles para garantir que nossas políticas e procedimentos atendam ou excedam suas diretrizes.

As operações são a nossa força vital. Aprendemos com experiências anteriores, com surtos como o H1N1 e o Ebola, e

Ed Bastian Sky 2016 August

refinamos e aprimoramos continuamente nossa capacidade de proteger nossos clientes. Isso inclui a maneira como circulamos o ar limpo e fresco em nossas aeronaves com filtros HEPA altamente avançados, os novos procedimentos de nebulização em nosso processo de limpeza, como higienizamos as aeronaves entre os voos e como respondemos se um cliente estiver apresentando sintomas.

Um relatório completo sobre as medidas que a Delta está tomando para ajudá-lo a ter uma experiência de voo saudável está disponível aqui. Ele descreve o processo de limpeza e desinfecção expandidas em nossos aeroportos e a bordo de nossas aeronaves; a distribuição de gel higienizante para as mãos e kits de amenidades para ajudar os clientes a ficarem limpos; e a tecnologia em nossas aeronaves para filtrar e substituir o ar da cabine.

Um centro de comando em Atlanta foi criado para orientar nossa resposta, liderando nossa equipe global de milhares de profissionais da Delta dedicados a esse esforço. Isso inclui nossos especialistas em reservas que lidam com milhares de chamadas recebidas, nossas equipes de voo e agentes da ACS (funcionários que lidam com as bagagens) cuidando de nossos clientes e nossas equipes de coordenação de operações e TechOps (colaboradores das áreas de manutenção, reparo e revisão), mantendo a companhia aérea em movimento. Esse grupo de funcionários de classe mundial da companhia nos respalda, e eu nunca estive mais orgulhoso de cada mulher e cada homem que faz parte da Delta.

Para garantir que você sempre tenha acesso às informações e orientações mais recentes, temos um site sobre a situação do COVID-19 que está sendo atualizado continuamente com políticas e ações de limpeza que estamos implementando para mantê-lo seguro e maneiras de manter sua saúde durante o voo, bem como alterações em nossa programação de voos e informações sobre a isenção de taxas de alteração do bilhete. A transparência é um dos nossos principais valores e estamos empenhados em mantê-lo totalmente informado à medida que a situação evolui.

Embora tenhamos o compromisso de fornecer informações necessárias para você tomar decisões bem embasadas sobre sua viagem, também entendemos a necessidade de flexibilidade com base em suas circunstâncias individuais. Para garantir que você possa viajar com confiança, oferecemos isenções flexíveis e também ajustamos nossa rede em resposta às orientações do Departamento de Estado.

Entendemos que, no mundo de hoje, viajar é fundamental para nossos negócios e nossas vidas, e é por isso que não se pode – e não se deve – simplesmente parar. Acredito que a missão da Delta de conectar o mundo e criar oportunidades nunca foi tão importante como em momentos como este.

Obrigado por sua confiança contínua na Delta, e espero vê-lo em minhas próprias viagens ao longo do ano.

Ed

 

 

Related Topics:
Share