Os pensamentos e orações de toda a família Delta estão com a população do México após um terremoto de magnitude 7.1 que atingiu o estado de Puebla na terça-feira e que foi sentindo fortemente na Cidade do México.

Após uma avaliação de infraestrutura e das instalações aeroportuárias, voos programados de e para o aeroporto internacional da Cidade do México (aeroporto internacional Benito Juárez) serão retomados na quarta-feira.

Uma isenção para remarcação de voos foi emitida para passageiros viajando pelo aeroporto MEX até 20 de setembro, permitindo que os clientes alterem seus voos sem o pagamento de taxas.

 

19 de setembro às 16h (horário local)

A Delta, juntamente com sua parceira Aeroméxico, está avaliando suas operações no aeroporto internacional da Cidade do México (aeroporto internacional Benito Juaréz), que permanece fechado após um terremoto de magnitude 7.1 que atingiu nesta terça-feira o estado de Puebla e foi sentido fortemente na Cidade do México. O terminal do aeroporto foi evacuado.

Voos em rota para a Cidade do México foram desviados para aeroportos da área por precaução e voos programados para partir do aeroporto MEX foram postergados, aguardando uma avaliação da infraestrutura e das instalações aeroportuárias.

Os pensamentos e orações de toda a família Delta estão com a população do México após este desastre.

Share