• Keyra Lynn Johnson foi promovida a vice-presidente e diretora de Diversidade, Igualdade e Inclusão;
  • Amelia DeLuca se tornará a nova diretora geral de Sustentabilidade.

A Delta conecta o mundo unindo pessoas e cultivando o apreço, a compreensão e o respeito pelo planeta e por todas as pessoas que vivem nele. Em razão disso, a companhia se comprometeu a tornar-se líder na construção de um futuro sedimentado na igualdade e na sustentabilidade. Para ajudar a alcançar esse futuro, a Delta está promovendo líderes para fortalecer seus esforços na área de sustentabilidade, além de buscar ativamente a diversidade, procurar ousadamente a equidade e promover a inclusão de forma consciente.

“Como uma empresa voltada para um propósito, isso vai além de fazer a coisa certa”, disse o diretor de Marketing e Comunicações, Tim Mapes, que supervisiona as iniciativas da Delta em relação a esses temas. “É fundamental para o nosso sucesso como empresa, para nossos funcionários e para as comunidades onde vivemos, trabalhamos e servimos, que construamos um futuro em que valorizemos e apreciemos as diferenças uns dos outros e que preservemos o planeta para as próximas gerações”.

Um mundo de igualdade e compreensão

No ano passado, em meio a um acerto de contas global relativo à desigualdade e injustiça raciais, a Delta teve uma conversa honesta e aberta sobre

Keyra Lynn Johnson

onde está como empresa e onde precisa estar para cumprir seu compromisso de ser uma organização antirracista e antidiscriminatória. O resultado foi um plano de ação que acelera os projetos da companhia nessas searas, com metas mensuráveis ​​para mantê-los responsavelmente.

Desde então, a empresa fez grandes avanços no aprimoramento de suas práticas de contratação, criando mais oportunidades para grupos sub-representados, melhorou os programas de treinamento e ampliou as parcerias com organizações como OneTen, Operation HOPE e a Câmara Municipal de Atlanta, entre outras medidas para criar novos recursos para a igualdade dentro e fora da Delta.

No comando desses esforços está o Escritório Global de Diversidade, Igualdade e Inclusão, que orienta a Delta em sua jornada com programas, iniciativas e planos de ação que impulsionam a empresa. Para continuar a desenvolver esse trabalho tão fundamental para os valores e a missão da organização, Keyra Lynn Johnson foi promovida a vice-presidente e diretora de Diversidade, Igualdade e Inclusão.

Johnson está preparada para estimular o progresso da empresa nesse assunto crucial. Há mais de 25 anos, ela começou sua carreira na Delta trabalhando na linha de frente. Sob sua liderança, a companhia foi homenageada com inúmeras distinções relacionadas à diversidade e inclusão. Johnson também foi incluída na lista das 50 Principais Mulheres do Setor de Viagens pela WINiT (grupo da Associação Global de Viagens de Negócios, GBTA, na sigla em inglês, focado em alcançar mudanças positivas quanto ao desenvolvimento das mulheres em carreiras relacionadas ao setor de viagens*); no ranking dos Principais Executivos Globais de Diversidade; na classificação das Mulheres Mais Poderosas na Diversidade Corporativa, da Black Enterprise; e Defensora Corporativa da Inclusão pela Rainbow PUSH.

Guiando nosso caminho para a aviação de impacto zero

Para impactar as mudanças climáticas, a Delta e o setor aéreo como um todo devem reimaginar a aviação. Esse é o maior desafio dos nossos

Amelia DeLuca

tempos, tanto para a indústria como para o mundo. É por isso que, em 2020, a Delta assumiu o compromisso de tornar-se uma companhia aérea neutra em carbono e, em 2021, traçou seu caminho para a aviação de impacto zero.

O plano da empresa é ambicioso e, para nos ajudar a chegar lá, Amelia DeLuca se tornará a nova diretora geral de Sustentabilidade, reportando-se ao diretor de Marketing e Comunicações, Tim Mapes, e formando uma parceria próxima com a vice-presidente de Iniciativas Estratégicas, Sue Kolloru. Kolloru, que fez um excelente trabalho liderando iniciativas interdivisionais de Estratégia Corporativa, incluindo sustentabilidade, continuará a acelerar esse trabalho.

Na nova função, DeLuca será responsável por supervisionar a estratégia de longo prazo voltada à sustentabilidade, gerenciar os investimentos da Delta nesse sentido, formar uma equipe líder do setor e fazer parceria com os departamentos de Assuntos Governamentais e Jurídico enquanto a organização impulsiona rapidamente mudanças positivas em um ambiente regulatório e político em constante mudança.

Ao longo de sua carreira de 15 anos na Delta, ela ocupou várias posições em Vendas Globais, Gerenciamento de Receitas e Planejamento de Rede e trabalhou na Cidade do México, Minneapolis, Amsterdã, Nova York e Atlanta, e está pronta para engajar as partes interessadas e construir coalizões para abordar as mudanças climáticas dentro da empresa, junto ao setor e fora dele.

*Nota do editor.

Share