Para os clientes com passagem para ou de Fort Lauderdale, ou com voos afetados pela tempestade de inverno que segue para o sudeste dos Estados Unidos, veja o que você precisa saber se for voar com a Delta neste sábado, 7 de janeiro de 2017.

Operações no Aeroporto Internacional Ft. Lauderdale-Hollywood:

  1. O Terminal 2, onde a Delta opera seus voos FLL, permanece fechado para operação de suas aeronaves devido às investigações em andamento sobre o tiroteio que ocorreu na sexta-feira na área de retirada de bagagens. No entanto, a Administração de Segurança de Transporte (TSA) foi autorizada a iniciar a triagem limitada de passageiros e bagagens para embarque no Terminal 2. Os clientes Delta que receberam notificação da companhia aérea de que foram remarcados para viajar via Miami e West Palm Beach devem continuar com seus planos de viagem a partir destes aeroportos.
  2. A Delta está ajustando os voos dos clientes para ou de FLL no sábado, passando por Miami ou West Palm Beach. Os clientes que forneceram seus contatos para a Delta estão recebendo notificações por e-mail ou SMS sobre o aeroporto onde devem embarcar ou desembarcar. A empresa pede que os clientes verifiquem as últimas atualizações sobre os voos no site Delta.com ou no aplicativo Fly Delta Mobile. Ônibus estarão disponíveis para transportar os clientes entre os aeroportos e para o terminal do Porto de Everglades.
  3. A Delta publicou uma notificação para os clientes com voo para ou de Fort Lauderdale para que alterem seus planos de voo sem taxa adicional.
  4. Os clientes que haviam feito check-in e despachado bagagens ou com bagagens de mão em voo da Delta durante a evacuação devido ao tiroteio devem entrar em contato com a Delta no telefone 888-977-1005.
  5. Os clientes evacuados do aeroporto de FLL que deixaram outros pertences no terminal devem seguir @FLLFlyer no Twitter e verificar as atualizações sobre quando ou onde pegar seus itens. Cerca de 20.000 itens foram coletados pelo aeroporto, que está os organizando para devolução aos seus proprietários.

Operações no Sudeste

  1. Devido às condições climáticas de inverno em boa parte do Sudeste, a Delta cancelou cerca de 175 voos, principalmente de e para o hub de Atlanta, onde há uma faixa de uma polegada de gelo acumulada no aeroporto.
  2. Uma notificação sobre o clima de inverno foi publicada na quinta-feira e deve ser válida até sábado para que os clientes façam mudanças no itinerário sem a cobrança de taxas adicionais.
  3. A Delta emitiu um embargo para passageiros menores de idade desacompanhados com conexão por Atlanta no sábado. Esses passageiros menores de idade desacompanhados ainda devem voar se o voo sair ou chegar em Atlanta. Um embargo similar foi emitido para animais de estimação e bagagens despachadas.
  4. Atrasos podem ocorrer devido ao procedimento de degelo durante o dia todo nos aeroportos da região sudeste, após a nevasca que trouxe uma chuva de gelo no Aeroporto Internacional de Hartsfield Jackson em Atlanta. Uma camada espessa de gelo atrasará as operações da empresa aérea na manhã de sábado.
  5. A empresa pede que os clientes verifiquem as últimas atualizações sobre os voos no

site Delta.com ou no aplicativo Fly Delta Mobile.

Share