ATUALIZAÇÃO  22:00

Após as restrições de viagem do governo anunciadas no domingo, a Delta também suspende temporariamente o serviço a Bogotá e Cartagena, na Colômbia.

  • A rota Nova York-JFK para Bogotá será suspensa a partir de 18 de março. O último voo para Bogotá partirá em 17 de março e o último voo para JFK partirá em 18 de março.
  • O voo de Atlanta para Bogotá será suspenso a partir de 25 de março. O último voo para Bogotá partirá em 24 de março e o último voo para Atlanta sairá em 25 de março.
  • O serviço de Atlanta para Cartagena será suspenso a partir de 24 de março. Os últimos voos de entrada e saída operarão em 23 de março.

Além disso, a Delta está adiando sua suspensão do serviço para Saint Maarten para começar em 17 de março.

  • O serviço estava originalmente programado para ser suspenso em 16 de março. O último voo entre Atlanta e St. Maarten agora operará em 18 de março.
  • O último voo entre Nova York-JFK e St. Maarten agora operará em 17 de março.

Uma isenção de taxa de remarcação para viajar de e para a Colômbia estará disponível até 31 de maio. Verifique o www.delta.com para obter detalhes.

ATUALIZAÇÃO 00:00

Delta suspende serviço para Guatemala, Equador e St. Maarten em resposta a novas restrições de viagem

Após restrições de viagens recentemente emitidas por demais governos na América Latina e no Caribe, a Delta está suspendendo o serviço para Cidade da Guatemala, Guatemala (GUA); Quito, Equador (UIO); e a ilha de St. Maarten (SXM).

GUATEMALA

O último voo entre Los Angeles e Cidade da Guatemala será domingo, 15 de março, enquanto o serviço entre Atlanta e Cidade da Guatemala será suspenso após 22 de março. O serviço segue suspenso até 19 de abril.

EQUADOR

O último voo entre Atlanta e Quito partirá na segunda-feira, 16 de março e seguirá suspenso até 19 de abril.

ST. MAARTEN

Os últimos voos para St. Maarten de Atlanta e de Nova York-JFK partirão segunda-feira, 16 de março, e ficarão suspensos até 31 de março. Mais ajustes podem ser necessários e quaisquer alterações adicionais serão compartilhadas o mais rápido possível.

MUDANDO O SEU VOO

A Delta renunciou às taxas de alteração para clientes que viajam para, de ou através desses destinos até 31 de maio. Os detalhes estão disponíveis no www.delta.com.  Para ajudar a atender clientes com necessidades imediatas de viagem, a Delta está solicitando aos que não precisam viajar nas próximas 72 horas que esperem e entrem em contato com a companhia aérea em data mais próxima à sua necessidade.

FORNECENDO UM AMBIENTE SEGURO E LIMPO

A maior prioridade da Delta é garantir a saúde e a segurança de clientes e funcionários. A companhia aérea desinfeta regularmente os quiosques de check-in, balcões de bilheteria, áreas de portões, pontes de jato e demais espaços várias vezes ao dia. Mais informações sobre nossos procedimentos de limpeza podem ser encontradas aqui.

Informações gerais e atualizações contínuas sobre a resposta da Delta ao vírus COVID-19 estão disponíveis aqui.

Related Topics:
Share