SÃO PAULO – Passageiros da GOL e de suas companhias aéreas parceiras, Delta e Air France-KLM, agora podem realizar o trajeto entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas em São Paulo em helicópteros.

O novo traslado de helicóptero é operado pela Global Aviation e oferece segurança, atendimento especializado, velocidade e conforto durante o trajeto, além de um sobrevoo pela cidade.  

Global Aviation helicopter 1

Passageiros em qualquer classe de reserva podem agendar o serviço por meio do aplicativo “You First” ou pelo site da empresa, por um valor promocional exclusivo de R$ 950. O serviço pode ser utilizado durante todo o dia, a partir das 6h15 em Congonhas e 6h30 em Guarulhos. O voo tem a duração de aproximadamente 15 minutos, em comparação às três horas que levam para fazer o mesmo trajeto de carro em horário de pico.

A Global Aviation, uma empresa brasileira de táxi aéreo brasileira especializada no transporte executivo utiliza modernos helicópteros fabricados pela francesa Airbus Helicopters e pela italiana Agusta Helicopters. A empresa garante atendimento completo com transporte ao helicóptero acompanhado de um funcionário, recepção nas salas VIPs das companhias aéreas nos aeroportos e cuidado especial com a bagagem, com retirada no endereço indicado pelo passageiro e ainda permite até 12 quilos de bagagem de mão.

 

Related Topics:
Share