Skip to main content

Delta News Hub Logo

A Delta encomendou 75 aeronaves de fuselagem estreita CS100 que serão entregues no início do primeiro trimestre de 2018. As modernas aeronaves C Series da Bombardier fornecerão flexibilidade adicional à rede com mais aeronaves da linha principal eficientes em consumo de combustível.

Seguem abaixo cinco coisas para saber sobre este tipo de aeronave:

1) É uma aeronave de fuselagem larga dentro de uma estreita. A CS100 tem um interior aprimorado, com assentos com aproximadamente 50 centímetros de largura, que estabelece um novo padrão para a indústria. Traz maiores compartimentos superiores que podem acomodar uma bagagem de mão por passageiro e as maiores janelas disponíveis no mercado das aeronaves com apenas um corredor.

2) A aeronave será implementada em rotas de curta e média distância por toda a rede da Delta.

3) Impulsionada pelo inovador motor PW1500G, da Pratt & Whitney, espera-se que a aeronave ofereça 20% de aprimoramento na economia de combustível em relação às aeronaves de tamanho semelhante.

4) É o jato comercial mais silencioso em produção em sua classe. A redução de ruídos e emissões dos jatos C Series se alinham com o objetivo da Delta de reduzir seu impacto ambiental.

5) A transação faz parte da estratégia de frota doméstica da Delta, permitindo que a empresa alcance seus objetivos financeiros em longo prazo, incluindo 15% de crescimento do lucro líquido por ação e geração de entre 4 a 5 bilhões de dólares em fluxo de caixa livre anualmente, enquanto substituem as aeronaves domésticas menos econômicas nos próximos cinco anos.

Português (Portuguese)

Related Topics

Related topics