Skip to main content

Delta News Hub Logo

Mais voos que cruzam o Pacífico terão as suítes Delta One e assentos Delta Premium Select em 2019, trazendo mais luxo, conforto e opções para os clientes da Delta em voos entre os Estados Unidos, o Japão e a Austrália.

Depois que a Delta receber aeronaves A350-900 adicionais e reformar suas aeronaves 777-200ER e LR, os clientes terão mais voos para outros destinos com a premiada Delta One suíte, a popular cabine Delta Premium Select e fileiras com nove assentos na Main Cabin.

As novas e remodeladas aeronaves nas cinco rotas transpacíficas são o exemplo mais recente dos esforços contínuos da companhia aérea para transformar a experiência do cliente em todos os pontos da viagem; os detalhes são apresentados abaixo:

Rota (código do aeroporto)

Aeronave (código da frota)

Datas de início

Minneapolis/St. Paul (MSP) – Tóquio-Haneda (HND)

777-200ER (7HD)

16 de novembro sentido Oeste; 17 de novembro: sentido Leste.

Atlanta (ATL) – Tóquio-Narita

777-200ER (7HD)

1º de março voo sentido Oeste; 2 de março: sentido Leste.

Seattle (SEA) – Tóquio-Narita

A350-900 (359)

1º de março sentido Oeste; 2 de março: sentido Leste.

Los Angeles (LAX) – Tóquio-Haneda (HND)

A350-900 (359)

31 de março sentido Oeste; 1º de abril sentido Leste.

Los Angeles (LAX) – Sydney (SYD)

777-200LR (7HB)

A data será anunciada.

O serviço aprimorado na aeronave 777-200LR entre Los Angeles e Sydney terá início em 2019; os detalhes da programação serão publicados posteriormente. Todos os voos transpacíficos da Delta saindo de Los Angeles terão a Delta One suíte e Delta Premium Select depois da implementação total em 2019.

A aeronave Airbus A350-900 da Delta e o design atualizado das aeronaves 777 fazem parte do investimento de vários bilhões de dólares que a Delta fez na experiência geral do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na experiência da Main Cabin, incluindo refeições gratuitas na Main Cabin em rotas selecionadas de costa a costa dos Estados Unidos, mensagens móveis gratuitas, entretenimento de bordo gratuito, lanches na Main Cabin aprimorados, inclusão de espumantes, acesso a Wi-Fi em quase todos os voos, cobertores aprimorados e opções renovadas de pratos leves Flight Fuel. As atualizações recentes na experiência de voo na cabine Delta One incluem novos menus Delta One desenvolvidos por chef, com curadoria de Jon Shook e Vinny Dotolo para voos que saem do aeroporto de Los Angeles (LAX), kits de amenidades TUMI atualizados com produtos da Kiehl, e a coleção de utensílios desenvolvida pela Alessi.

A Delta reformará suas oito aeronaves 777-200ER e suas 10 aeronaves 777-200LR e espera receber 13 aeronaves A350 até o fim de 2019.

Hoje, a Delta oferece a Delta One suíte e a Delta Premium Select em voos diretos a partir de seu hub em Detroit para Tóquio-Narita, Seul-Incheon, Xangai, Pequim e Amsterdã; de Los Angeles para Xangai e de Atlanta para Seul-Incheon.

 

Português (Portuguese)