A Delta emitiu nesta quarta-feira um alerta aos clientes que possam estar preocupados com viagens para destinos afetados pelo vírus Zika.

O alerta diz: "Os clientes com reservas atuais que estão preocupados com viagens para destinos informados pelo CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) como afetados pelo vírus Zika, devem ligar para 1-800-221-1212 (EUA) ou para o escritório de reservas local e falar com um representante da Delta. Os clientes poderão ser beneficiados com uma mudança para destinos alternativos, datas de viagem ou um reembolso. Os clientes podem realizar alterações isentas de taxa para futuras reservas/passagens. No entanto, as mudanças precisam ser realizadas até o dia 29 de Fevereiro de 2016."

As equipes de reservas e vendas emitiram comunicados a seus especialistas para informá-los sobre as opções aos clientes que entrem em contato.

A tripulação aérea da Delta e a equipe de serviços de saúde aos passageiros continuam em contato próximo com o Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos e com outras organizações sobre o vírus Zika.

Share