Em dezembro de 2019, no Dia do Investidor, a Delta compartilhou a intenção de revisar sua política em relação às taxas de remarcação, oferecendo a flexibilidade e a simplicidade que os clientes procuram. Desde então, a empresa direcionou todo os seus esforços para cuidar dos viajantes durante a pandemia de COVID-19, o que incluiu a implementação da isenção da cobrança de taxas de alteração em março de 2020. Agora, a Delta está indo além em sua missão de deixar mais fácil para os passageiros reservar, modificar ou cancelar seus planos de viagem, tornando permanente essa prática no que se refere a bilhetes comprados para voos dentro dos Estados Unidos.

“Dissemos antes que precisávamos abordar esse assunto de forma diferente do que o setor aéreo tinha feito até então, e o anúncio de hoje se baseia nessa promessa para garantir que estamos oferecendo flexibilidade, espaço e o atendimento líderes do segmento para nossos clientes”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Queremos que nossos passageiros façam reservas e viajem com tranquilidade, sabendo que continuaremos avaliando nossas políticas para manter o alto padrão de flexibilidade que eles esperam”.

O cancelamento da cobrança das taxas de alteração entra em vigor imediatamente e vale para passagens compradas para viagens dentro dos Estados Unidos, Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas nas cabines First Class, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, com exceção dos bilhetes da classe Basic Economy.

Além disso, a Delta estenderá sua isenção de taxas de alteração para voos recém-adquiridos, incluindo voos internacionais e tarifas Basic Economy, até o final do ano e prorrogará seu vencimento na forma de créditos de viagem até dezembro de 2022 no caso de bilhetes reservados antes de 17 de abril de 2020.

Outras medidas que a Delta tomou para oferecer flexibilidade e uma experiência superior aos clientes incluem:

  • Bloqueio dos assentos do meio até 6 de janeiro de 2021, garantindo mais espaço para viagens mais seguras, em todos os voos, inclusive para viajantes da classe Basic Economy.
  • Oferecimento da flexibilidade líder do setor para os passageiros planejarem, remarcarem e viajarem, o que fez com que a Delta entregasse mais de US$ 2,6 bilhões em reembolsos em dinheiro em 2020.
  • A Delta foi a primeira companhia aérea a prorrogar o status Medallion até 2021 e oferecer extensões para os associados do Delta Sky Club, entre outras iniciativas nesse sentido.
  • Adoção de uma política de cancelamento 24 horas sem risco quando os viajantes compram um novo bilhete.
  • Capacitação de nossos funcionários para usar a flexibilidade em razão da situação quando os clientes mais precisam.

Conforme as pessoas consideram os próximos embarques, a abordagem em vários níveis da Delta para sua saúde e segurança garante tranquilidade ao longo de toda a experiência de viagem. Esses incluem, mas não estão limitados, a:

  • Desinfecção de todas as aeronaves pelo processo de aspersão eletrostática antes da partida e ampla desinfecção pré-voo dos pontos de alto contato em todo o interior do avião.
  • Utilização de sistemas de circulação de ar de última geração com filtros HEPA, que extraem mais de 99,99% das partículas, incluindo vírus.
  • Exigência de uso máscaras faciais em todo o aeroporto, nos Delta Sky Clubs e a bordo da aeronave.
Related Topics:
Share