A companhia está tornando mais fácil para os passageiros reservar, alterar ou cancelar seus planos de viagem, suspendendo permanentemente as taxas de alteração para passagens compradas para voos dentro dos Estados Unidos.

Em dezembro de 2019, no Dia do Investidor, a Delta compartilhou a intenção de revisar sua política em relação às taxas de remarcação, oferecendo a flexibilidade e a simplicidade que os clientes procuram. Desde então, a empresa direcionou todo os seus esforços para cuidar dos viajantes durante a pandemia de COVID-19, o que incluiu a implementação da isenção da cobrança de taxas de alteração em março de 2020. Agora, a Delta está indo além em sua missão de deixar mais fácil para os passageiros reservar, modificar ou cancelar seus planos de viagem, tornando permanente essa prática no que se refere a bilhetes comprados para voos dentro dos Estados Unidos.

“Dissemos antes que precisávamos abordar esse assunto de forma diferente do que o setor aéreo tinha feito até então, e o anúncio de hoje se baseia nessa promessa para garantir que estamos oferecendo flexibilidade, espaço e o atendimento líderes do segmento para nossos clientes”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Queremos que nossos passageiros façam reservas e viajem com tranquilidade, sabendo que continuaremos avaliando nossas políticas para manter o alto padrão de flexibilidade que eles esperam”.

O cancelamento da cobrança das taxas de alteração entra em vigor imediatamente e vale para passagens compradas para viagens dentro dos Estados Unidos, Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas nas cabines First Class, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, com exceção dos bilhetes da classe Basic Economy.

Além disso, a Delta estenderá sua isenção de taxas de alteração para voos recém-adquiridos, incluindo voos internacionais e tarifas Basic Economy, até o final do ano e prorrogará seu vencimento na forma de créditos de viagem até dezembro de 2022 no caso de bilhetes reservados antes de 17 de abril de 2020.

Outras medidas que a Delta tomou para oferecer flexibilidade e uma experiência superior aos clientes incluem:

  • Bloqueio dos assentos do meio até 6 de janeiro de 2021, garantindo mais espaço para viagens mais seguras, em todos os voos, inclusive para viajantes da classe Basic Economy.
  • Oferecimento da flexibilidade líder do setor para os passageiros planejarem, remarcarem e viajarem, o que fez com que a Delta entregasse mais de US$ 2,6 bilhões em reembolsos em dinheiro em 2020.
  • A Delta foi a primeira companhia aérea a prorrogar o status Medallion até 2021 e oferecer extensões para os associados do Delta Sky Club, entre outras iniciativas nesse sentido.
  • Adoção de uma política de cancelamento 24 horas sem risco quando os viajantes compram um novo bilhete.
  • Capacitação de nossos funcionários para usar a flexibilidade em razão da situação quando os clientes mais precisam.

Conforme as pessoas consideram os próximos embarques, a abordagem em vários níveis da Delta para sua saúde e segurança garante tranquilidade ao longo de toda a experiência de viagem. Esses incluem, mas não estão limitados, a:

  • Desinfecção de todas as aeronaves pelo processo de aspersão eletrostática antes da partida e ampla desinfecção pré-voo dos pontos de alto contato em todo o interior do avião.
  • Utilização de sistemas de circulação de ar de última geração com filtros HEPA, que extraem mais de 99,99% das partículas, incluindo vírus.
  • Exigência de uso máscaras faciais em todo o aeroporto, nos Delta Sky Clubs e a bordo da aeronave.
Related Topics:
Share