• A Delta opera agora para 36 destinos na América Latina e no Caribe;
  • As rotas são realizadas a bordo de aeronaves B767-400, equipadas com a nova Delta One e também com a cabine Delta Premium Select;
  • O mapa de viagens interativo da Delta ajuda os clientes na compreensão das diretrizes de viagem mais recentes dos Estados Unidos e de outros destinos, incluindo as exigências referentes ao teste de COVID-19;
  • O retorno da rota aumentará as oportunidades de transporte de bens essenciais e serviços por meio da Delta Cargo.

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, a Delta retoma os voos entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A rota terá quatro frequências semanais, realizadas a bordo de aeronaves Boeing 767-400 equipadas com a mais nova Delta One, além de serviços nas cabines Delta Premium Select , Delta Comfort+ e Main Cabin. A partida será do Terminal 4 do JFK e do Terminal 3 em São Paulo, onde a Delta e seus parceiros oferecem acesso fácil e conveniente ao Delta Sky Club ou às salas de parceiros. A rota também complementa o serviço diário da companhia entre seu hub de Atlanta e São Paulo, proporcionando oportunidades de conexão significativas por meio de dois dos principais centros de operações da Delta.

“O retorno do serviço da Delta entre Nova York e São Paulo reconecta essas duas grandes cidades e oferece aos clientes uma experiência de viagem mais segura e com conforto superior nessa rota importante”, disse o diretor geral da Delta para a América Latina, Caribe e Sul da Flórida, Luciano Macagno. “Os voos da companhia entre esses dois mercados relevantes também servem para conectar ainda mais os Estados Unidos a outros países da América Latina e do Caribe. Com voos do território norte-americano para 36 cidades na região, a Delta está garantindo que os clientes que precisam viajar possam fazer isso com facilidade e tranquilidade, sabendo que a segurança de nossos clientes e funcionários é a prioridade para nós”.

A Delta criou mais de 100 medidas de proteção por meio de seu programa Delta CareStandard e estendeu o bloqueio dos assentos do meio até 30 de abril de 2021, de forma que é a única companhia aérea norte-americana a fazer isso. Para tornar a experiência de planejamento de viagens mais fácil, foi criado um mapa de viagens interativo para ajudar os passageiros a entender para onde a Delta voa e as exigências ou restrições de viagem mais recentes em seu destino. A ferramenta também inclui informações adicionais sobre os requisitos dos Centros de Controle de Doenças dos Estados Unidos para os viajantes que chegam ou estão em trânsito no país e precisam apresentar resultado negativo em um teste de COVID-19.

Além de a Delta ter dobrado seus investimentos em segurança e limpeza, ela também continua a apostar na oferta de uma experiência superior ao cliente, assim como de sua hospitalidade premiada, incluindo a atualização do sistema de entretenimento a bordo com mais de 300 novas opções e os planos recentemente anunciados para disponibilizar Wi-Fi de alta velocidade em suas aeronaves este ano.

Transporte de bens essenciais e serviços

Durante a pandemia de COVID-19, a Delta Cargo manteve o fluxo da cadeia de abastecimento com a realização de voos exclusivos para carga. Com o retorno do serviço de forma mais ampla ao mercado brasileiro, os voos da empresa também oferecerão grande capacidade de carga no porão, permitindo que os clientes da Delta Cargo despachem mercadorias essenciais, produtos perecíveis e suprimentos entre o Brasil e os Estados Unidos.

A divisão de carga também apoia o envio de vacinas em território norte-americano e, desde dezembro, está distribuindo remessas desses medicamentos como parte do esforço global para combater a pandemia.

Informações detalhadas sobre como reservar uma remessa são obtidas junto ao Pharma Desk da Delta Cargo, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone +1 (800) 352-2746 (válido para ligações originadas nos Estados Unidos). Além disso, a equipe de Fretamentos de Carga pode ajudar por meio deste formulário ou do e-mail [email protected]. Informações adicionais sobre a Delta Cargo estão disponíveis em deltacargo.com.

A programação de voos da Delta continua sujeita a alterações devido à natureza evolutiva da COVID-19, à demanda dos clientes e às regulamentações de viagens dos governos. Para outras informações sobre a resposta da companhia à pandemia do novo coronavírus, visite delta.com.  

Programação dos voos Nova York (JFK) – São Paulo (GRU)*

Voo #

Partida 

Chegada 

Dias da semana

DL 471

JFK: 9:35 p.m.

GRU: 9:40 a.m.+1

Segundas, Quartas, Sextas e Domingos

DL 472

GRU: 9:15 p.m. 

JFK: 5:20 a.m.+1 

Segundas, Terças, Quintas e Sábados

*O primeiro voo de GRU partirá em 13 de fevereiro.  

Share