Skip to main content

Delta News Hub Logo

Comissários de bordo da Delta e GOL compartilham experiências e conhecimentos sobre as companhias aéreas

Para celebrar o Dia do Amigo no Brasil, a Delta Air Lines e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes selecionaram dois comissários de bordo para realizarem um intercâmbio cultural e profissional, que os ajudou a entender ainda mais as vantagens de cada companhia aérea. Os comissários de bordo viajaram nas aeronaves de ambas companhias aéreas, visitaram instalações importantes no Brasil e nos Estados Unidos e compartilharam suas experiências documentadas em vídeo.

Os comissários de bordo Raphael Santos, da Delta, e Carlos Bueno, da GOL, visitaram as cidades de Atlanta, Geórgia, e Belo Horizonte, Minas Gerais, respectivamente. O vídeo foi lançado nos canais brasileiros das redes sociais da Delta e GOL como parte de uma campanha de marketing conjunta chamada “Amigos a Bordo”, celebrando o Dia do Amigo. Para Carlos, a experiência permitiu que ele visitasse os Estados Unidos e a sede da Delta em Atlanta pela primeira vez e que visualizasse as vantagens que a parceria oferece aos clientes da GOL.

“Aprendi muito por conta desta experiência; quando trabalhamos juntos, vamos muito mais longe. Poder aprender e ver todo o suporte que temos da Delta nos Estados Unidos foi muito gratificante”, disse Carlos Bueno.

A campanha “Amigos a Bordo” convida os clientes da Delta e GOL a entrarem em contato com seus amigos que moram longe, oferecendo a eles a chance de ganhar uma viagem para matar as saudades durante uma visita para qualquer lugar nos Estados Unidos de qualquer lugar no Brasil, permitindo que os vencedores tenham a oportunidade de conhecer os benefícios da parceria entre a Delta e a GOL. O concurso começou no Dia do Amigo no Brasil e acontece até a primeira quinzena de agosto.

“Nós continuamos a inovar na abordagem aos nossos clientes e esta iniciativa representa outra oportunidade para mostrar a parceria entre a Delta e a GOL para os mercados brasileiros e norte-americano”, disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil. “Além disso, nosso compromisso mútuo inclui compartilhar experiências de trabalho para aprendermos mais sobre a outra e estamos contentes que dois de nossos comissários de bordo participaram desta experiência. Sabemos que eles irão compartilhar as lições que aprenderam com seus colegas na Delta e na GOL”.

Quase cinco anos após o anúncio da parceria exclusiva de longo prazo entre Delta e GOL, as companhias aéreas alcançaram a expansão de seus objetivos por meio de seu acordo de codeshare, proporcionando grandes benefícios aos clientes de ambas companhias aéreas e uma consistente experiência nos aeroportos. A Delta opera voos entre quatro cidades dos Estados (Atlanta, Detroit, Nova York e Orlando) e dois destinos brasileiros (Rio de Janeiro e São Paulo), utilizando a extensa rede da GOL para transportar passageiros para o interior do Brasil. A rede combinada das companhias aéreas oferece com sucesso cobertura de 99% da demanda entre o Brasil e o EUA.

 

Português (Portuguese)

Related Topics

Related topics