Skip to main content

Delta News Hub Logo

200daysport

No primeiro dia de 2016, a Delta não teve nenhum cancelamento de voo em sua linha principal. Isto aconteceu novamente no dia seguinte e no próximo. No dia 6 de novembro, a companhia aérea havia alcançado 200 dias neste ano sem um único cancelamento em sua linha principal – aproximadamente dois meses antes do fim de 2016. 1

Nenhuma outra companhia aérea alcançou tal marco, algo que há apenas alguns anos até mesmo os líderes da Delta pensavam ser impossível, mas que trouxe um novo significado à campanha publicitária “Keep Climbing” (Continue Subindo) que prometia “construir a melhor companhia aérea, não apenas a maior. ”

“Alcançar recordes como este está estreitamente relacionado com a dedicação de nossos 80 mil funcionários, que possuem o esforço para o aprimoramento contínuo em seu DNA, ” disse Dave Holtz, vice-presidente sênior de Operações e Central do Cliente. “Estamos comprometidos em tornar a Delta uma ótima companhia aérea para nossos clientes globais com a melhor operação do setor. O desempenho operacional líder de indústria é apenas uma parte desta equação. ”

A Delta tem um sólido compromisso com a confiabilidade, algo que foi destacado em uma série de vídeos publicados nas redes sociais com o tema #whoweare (quem somos), iniciada no fim de agosto. Neles, os funcionários falam diretamente com os clientes.

“Somos nós, a equipe Delta, ” dizem funcionários no primeiro filme de aproximadamente um minuto. “Quem está lá do momento que você realiza o check-in até à aterrissagem, garantindo que tudo ocorra conforme planejado. ”

“Ser confiável faz parte da essência da Delta, ” diz outro funcionário, seguido pelos demais que completam, “é o que somos. ”

Para contextualizar este recorde, em 2010, a Delta teve zero dias sem cancelamentos. Em 2011, o número subiu para 10 e então dobrou em 2012, antes de alcançar os 161 dias em 2015.

O marco foi alcançado no último domingo, 311º dia do ano, data em que a Delta completou mais de 157 milhões de clientes transportados em mais de 910 mil voos de sua linha principal. E ainda há mais 55 dias restantes para aumentar este recorde no ano de 2016.

[1] Com base no relatório estatístico da Delta de todos os voos operados pela companhia aérea entre 1º de janeiro e 6 de novembro de 2016.

 

Português (Portuguese)