Skip to main content

Delta News Hub Logo

Conheça a família por trás do Global Build da Delta: Brasileira, mãe de 3 filhos, ajuda a construir sua própria casa nova com a Habitat for Humanity

“É muito difícil pagar aluguel e construir uma casa ao mesmo tempo. Não sobra para comprar o lote e nem pra construir. E quando eu tenho um dinheiro extra acabo gastando com medicamentos e fraldas”, disse Sloane.

Sloane e Josemar moram em Recife, Brasil, com seus três filhos, dois dos quais com transtorno do espectro autista. O casal sonhava em ter uma casa que pudesse ser adaptada às necessidades específicas dos seus filhos. No Global Build da Delta de 2019, Sloane trabalhou com os funcionários da companhia aérea e da Habitat for Humanity para concretizar esse sonho.

A parceria entre a Habitat for Humanity e a Delta continua ajudando as famílias a terem um lugar para que possam dizer: “Esta casa é minha; esta casa é deles.”

A equipe da Global Build se ofereceu para construir seis casas seguras e acessíveis para famílias com necessidades financeiras, como a de Sloane. O time tinha 12 funcionários da GOL Airlines, 4 do banco Santander e mais de 50 funcionários e aposentados da Delta. 

No total, os colaboradores da Delta, juntamente com a Habitat for Humanity, já construíram ou reabilitaram 270 residências, em 13 países diferentes.

 

Português (Portuguese)