Skip to main content

Delta News Hub Logo

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Para celebrar e ajudar a promover outubro como o Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama, a Delta Air Lines e Zac Posen revelaram hoje o primeiro vestido Pink Posy, que será visto em aeroportos do mundo inteiro em outubro de 2018.

Pink dress

O vestido rosa é apenas um dos itens que a Delta usa todo mês de outubro para promover o apoio à Breast Cancer Research Foundation – BCRF (Fundação de Pesquisas para o Câncer de Mama). Este novo design será acompanhado por outros cinco itens do uniforme rosa. Agentes de atendimento ao cliente e comissários de bordo terão opções Pink Posy, como o vestido com decote “V”, lenço feminino, lenços de bolso masculinos e femininos e gravatas masculinas; os funcionários que trabalham na pista, como técnicos e agentes de rampa, usarão bonés rosas.

A ideia do vestido rosa icônico da Delta foi de uma comissária de bordo sobrevivente de câncer de mama, em uma conversa com o CEO da companhia aérea.

“O vestido rosa foi resultado do feedback dos funcionários desde o início e é um item de uniforme cobiçado”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviço de Bordo. “Mesmo após vários anos, a ideia por trás do vestido permanece a mesma, continuando a impactar todo o mundo e promovendo a conscientização sobre a Breast Cancer Research Foundation e sua missão de encontrar a cura”.

Nos anos anteriores, o vestido rosa foi usado somente pela tripulação de bordo, mas a versão Pink Posy será oferecida pela primeira vez a todos os funcionários que trabalham nos portões de embarque, saguões de aeroportos e que interagem com os clientes, em resposta ao feedback.

Ramp

“Somos uma equipe Delta e, pela primeira vez, o vestido rosa será orgulhosamente usado pelos funcionários do atendimento ao cliente em aeroportos e pela tripulação de bordo. Em conjunto com diversos itens masculinos e opções para os funcionários no solo, essas peças de outubro exibem nossa paixão e ajudam na nossa luta contra o câncer”, disse Gareth Joyce, vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente em Aeroportos e presidente da Delta Cargo.

A tonalidade Pink Posy é mais uma das cores totalmente reformuladas dos uniformes da Delta, que incluem Passport Plum, Cruising Cardinal e Groundspeed Graphite, com tons de Skyline Slate e Traveling Thistle.

A Delta apresentou em outubro passado seus novos uniformes, criados pelo designer Zac Posen, de Nova York. Posen trabalhou com os funcionários de quase todos os departamentos para criar a coleção, desenvolvendo um guarda-roupa funcional adequado para o grupo diversificado de funcionários da Delta, levando em conta os ambientes onde eles trabalham.

Desde 2005, os funcionários da Delta arrecadaram US$ 12,8 milhões para a BCRF e financiaram mais de 44 projetos de pesquisa diferentes na busca pela erradicação do câncer de mama. Durante o mês de outubro, os funcionários da linha de frente arrecadarão dinheiro vendendo itens na cor rosa a bordo e em boutiques rosa por todo o sistema da companhia aérea.

 

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub