Skip to main content

Delta News Hub Logo

Das fazendas às mesas no avião: Foco no fornecimento de comida artesanal da Delta

A Delta não é apenas uma companhia aérea. Ela é também uma das maiores empresas de alimentos do mundo e impulsiona os resultados financeiros de mais de 35  pequenas propriedades rurais e artesãos em todo o Sudeste dos Estados Unidos.

A National Geographic notou isso. Essa semana, ela apresentou como o trabalho inovador da Delta com o chef parceiro em Atlanta, Linton Hopkins, está impactando o paladar, pequenos negócios e clientes fiéis.

Assista o chef Linton Hopkins falando sobre a nova abordagem da Delta em relação à alimentação.

O artigo, que apareceu na publicação online The Plate, acompanhou Hopkins em parte de seu processo de seleção para um novo item no menu Delta One e apresentou algumas empresas artesanais - Banner Butter e Hope’s Gardens – que cresceram por conta de sua parceria com a Delta por meio do Hopkins.

Nos últimos dezoito meses, a Delta e Hopkins desenvolveram processos para incrementar comidas artesanais e regionais para os menus da classe Delta One.

"Os rigores no fornecimento de uma companhia aérea podem ser estressantes para os pequenos produtores", escreveu a autora Maryn McKenna. "No caso do Hope’s Gardens, um fabricante de pesto em pequenos lotes, pode literalmente ter salvado seus negócios.

"Leslie e Dave Lennox estavam produzindo pesto a partir de plantações em seu jardim e dando a amigos, quando foram convidados para participar de uma famosa feira livre de Atlanta em 2007. O pesto era tão popular que o casal expandiu sua distribuição para lojas de varejo e o negócio floresceu até 2013 - em seguida, Leslie rompeu uma hérnia de disco em suas costas, e o Lennoxes colocaram a empresa ‘em pausa’, disse Dave Lennox.

"'E então Linton ligou e perguntou se gostaríamos de ser parceiros. Isso teve um efeito profundo em nossos negócios.’"

Os pratos do Hopkins estão disponíveis nos assentos premium Delta One em rotas de Atlanta para a Europa.

Português (Portuguese)

Related Topics

Related topics