Em 2017, a Delta Cargo foi a primeira transportadora de passageiros dos Estados Unidos a receber a Certificação de Logística Farmacêutica do Centro de Excelência para Validadores Independentes da IATA (sigla em inglês para Associação Internacional de Transporte Aéreo*). Esse atestado reconhece que estamos em conformidade, tanto em nosso depósito em Atlanta como em mais de 50 aeroportos especializados aprovados pela instituição em todo o mundo, alcançados por meio de nossa movimentação com parceiros, com os mais altos padrões do setor para o envio de produtos farmacêuticos, vacinas e itens científicos.

Sabemos que a diferença de alguns graus pode salvar vidas quando se trata da entrega de remessas sensíveis à temperatura. Como parte disso, expandimos nossas instalações de refrigeração no armazém de Atlanta. Nosso embarque prioritário e intervalos de conexão rápidos também minimizam a exposição a temperaturas externas, garantindo a integridade do produto. Oferecemos quatro opções personalizadas que incluem uma variedade de recipientes e resfriadores projetados para atender a requisitos específicos de temperatura. Além disso, podemos levar remessas farmacêuticas contendo gelo seco para apoiar o transporte de vacinas.

Como nossa programação de voos atual é reduzida em virtude do impacto da pandemia da COVID-19, nossa equipe de fretamento

Shawn Cole

de cargas pode ajudar em qualquer necessidade de transporte farmacêutico, caso o pedido esteja fora de nossa rede existente, garantindo tranquilidade para nossos clientes.

“Suprimentos farmacêuticos e médicos estão em alta demanda e, historicamente, transportamos mais de 5 500 remessas de produtos farmacêuticos por ano. Na realidade, esses itens estão entre as três commodities mais despachadas”, disse Shawn Cole, vice-presidente de Carga. “O transporte seguro e eficiente de tais produtos para a indústria de saúde e farmacêutica é uma prioridade máxima para nós. Continuamos a investir em nossas instalações, equipamentos, operações e equipe para garantir o cumprimento de todos os padrões, regulamentos e diretrizes aplicáveis ​​esperados pelos fabricantes farmacêuticos”.

Da pesquisa e desenvolvimento de medicamentos ao transporte de remédios vitais para pacientes que confiam em nós para manter a integridade do produto, a Delta Cargo está fazendo a diferença para as comunidades que atendemos. Nossas companhias aéreas parceiras também têm certificação farmacêutica, o que oferece oportunidades significativas para o transporte de produtos do gênero por regiões do Pacífico e do Atlântico. Tanto a Air France-KLM Cargo como a Korean Air Cargo são certificadas pela Centro de Excelência para Validadores Independentes da IATA, enquanto a Virgin Atlantic Cargo tem Autorização de Distribuição no Atacado, proporcionando conformidade e garantia de ponta a ponta da cadeia de serviços para os clientes em uma ampla rede de voos em todo o mundo.

Para reservar uma remessa, entre em contato com nosso Pharma Desk pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 800-352-2746.

Para destinos fora da rede atual de voos, nossa equipe de Fretamentos pode ajudar por meio deste formulário ou do e-mail [email protected].

*Nota do editor.

Related Topics:
Share